Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo reabre a 5 de Junho

21-05-2020 (16h38)

A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, unidade de enoturismo com hotel dedicado ao vinho, na região do Douro, vai reabrir a 5 de Junho com a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal, medidas adicionais de higiene e segurança, e ofertas especiais para celebrar os seus 15 anos de actividade.

A Quinta Nova de Nossa Senhora do Quarto adoptou um conjunto de medidas de segurança e higine, algumas "adicionais às recomendações da OMS e DGS", como uma área separada com circuito para check-in e check-out, ou a redução dos quartos disponíveis, de 11 para oito para permitir o arejamento dos mesmos e a redução de hóspedes nas áreas comuns.

Estas medidas incluem também a atribuição de uma zona de refeição por reservas, que se mantém ao longo da estada, gel desinfectante e máscaras disponíveis nos quartos, zonas diferenciadas para hóspedes e visitantes, e o pequeno-almoço servido por um membro da equipa.

A casa oitocentista, junto à adega do século XVIII e com enquadramento para o Douro, onde se encontram os quartos também foi renovada.

Para celebrar os 15 anos de actividade, a Quinta Nova lançou os programas "Um dia no Douro Autêntico", com a duração de um dia, e as estadas de 3 a 5 noites "Slowliving no Douro", que incluem actividades como caminhadas pelos 120 hectares da quinta, piqueniques preparados pelo chef, passeios de barco no rio, e a experiência de enólogo por um dia.

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Sonhando prolonga oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo

18-09-2020 (17h44)

O operador turístico Sonhando prolongou o período de reserva da sua oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo com alojamento no Hotel Vila Baleira.

Soltrópico oferece drone a agência de viagens que reservar oito lugares para Porto Santo

18-09-2020 (17h26)

O operador turístico Soltrópico anunciou que vai oferecer um drone à agência de viagens que fizer uma reserva de oito ou mais pessoas para Porto Santo na partida de 28 de Setembro.

Centro de Visitantes da Gruta das Torres substitui gerador a gasóleo por painéis solares fotovoltaicos

17-09-2020 (13h29)

O Centro de Visitantes da Gruta das Torres, na ilha do Pico, vai ser alimentado por painéis solares fotovoltaicos ligados a uma bateria, em substituição do actual gerador a gasóleo, num investimento de 30 mil euros, afirmou o executivo.

Macau antecipa e investe 2,2 ME no Festival de Luz

17-09-2020 (12h46)

Macau vai antecipar o Festival de Luz de Dezembro para Setembro e investir 2,2 milhões de euros naquele que será o primeiro grande evento desde o início da pandemia e “um primeiro passo” para promover a imagem de uma cidade segura, anunciaram hoje as autoridades.

Opinião e Análise