Receptivo da Solférias tem lounge no Aeroporto de Salvador

05-03-2020 (13h52)

O Aeroporto de Salvador, em São Salvador da Bahia, no Brasil, conta com um lounge da Grou Turismo, receptivo da Solférias, que está disponível com instalações e serviços para os seus clientes.

Este novo espaço lounge no Aeroporto de Salvador dispõe de uma área para crianças, um home theater, uma sala VIP e serviço de bagagem.

De acordo com o comunicado da Solférias, o lounge foi "pensado para receber os turistas que desembarcam em Salvador com destino aos hotéis da capital, aos resorts e pousadas do Litoral Norte e às praias do Morro de São Paulo, entre outras localidades baianas".

Clique para ver mais: Brasil


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mealhada vai receber Mundial de Futsal Virtus e europeus de hóquei em patins feminino

30-09-2020 (18h07)

O Campeonato do Mundo de Futsal para atletas com deficiência intelectual e dois campeonatos europeus femininos de hóquei em patins de 2021 vão realizar-se na Mealhada, anunciou a Câmara Municipal.

Aldeias Históricas de Portugal desenvolvem plano de combate à pandemia

30-09-2020 (17h24)

A Rede das Aldeias Históricas de Portugal desenvolveu um plano operacional de combate à covid-19 assente na digitalização de processos, implementação de medidas de adaptação sanitária, e a capacitação de turistas e intervenientes, com o objetivo de "reforçar as 12 aldeias da rede como destino seguro e sustentável, no actual cenário pandémico".

Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro

30-09-2020 (16h54)

O 23.º Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro, com expositores de dez comunidades lusófonas e um programa musical que destaca grupos artísticos locais.

Município madeirense de Santa Cruz vai apresentar mapa ilustrado do concelho

30-09-2020 (11h37)

O mapa ilustrado de Santa Cruz, concelho da zona leste da Madeira, vai ser apresentado na sexta-feira, 2 de Outubro, revelou a câmara municipal, indicando que vai estar disponível em português, inglês e alemão.

Novas zonas pedonais de Évora vão funcionar até final de Outubro

29-09-2020 (17h31)

A Câmara de Évora alargou o período de funcionamento das novas zonas de circulação pedonal da cidade, pelo menos até final de Outubro, quando será feita nova avaliação das alterações introduzidas, informou o município.

Opinião e Análise