Resort nas Maldivas Gili Lankanfushi reabre hoje

01-09-2020 (15h47)

O resort de 45 villas nas Maldivas, Gili Lankanfushi, que integra a rede da plataforma Green Pearls, vai reabrir hoje, 1 de Setembro, com um novo protocolo de saúde e segurança.

O novo protocolo inclui medidas como a necessidade de uma declaração médica por parte dos hóspedes e a medição da sua temperatura à chegada. No resort, o distanciamento social vai ser promovido no Meera Spa, nas zonas de restauração, e nas áreas de praia e de piscina, através da disposição das camas e cadeiras.

O resort vai disponibilizar gel desinfectante e máscaras nas áreas públicas, e efectuar a limpeza dos quartos com dispositivos topo-de-gama e por funcionários com equipamento de protecção.

Este resort dispõe de 45 villas em três cais, das quais a Green Pearls destaca a Private Reserve, descrita em comunicado como a maior villa sobre água do mundo com 1.700 metros quadrados de área. Esta villa encontra-se a 300 metros da residência mais próxima e a meio quilómetro da ilha. Dispõe de quatro quartos, áreas de convívio espaçosas, ginásio, Spa privado com sauna e sala de vapor, cinema ao ar livre, e uma área para refeições "perfeita para banquetes extravagantes preparados por um chef privado". Os hóspedes podem entreter-se na infinity pool, com escorrega para a lagoa, ou utilizar os barcos do resort para passeios no mar.

As "sete Crusoe Residences também oferecem total isolamento, com uma localização privada na lagoa, acessível apenas por barco". Estas villas dispõem de espaço adaptativo para um ou dois quartos, terraço e um solário com acesso ao mar.

O resort conta com o Meera Spa, que oferece tratamentos holísticos adaptados ao cliente com produtos próprios, criados na ilha com ingredientes extraídos do mar ou de plantas. Este Spa tem programas que combinam actividades como surf e mergulho com tratamentos.

No que diz respeito a restauração, "o chef executivo Hari Govindaraj supervisiona a visão culinária na ilha, com uma propensão para pratos nutritivos à base de plantas que celebram os ingredientes locais" provenientes do jardim orgânico do resort.

O Gili Lankanfushi dispõe dos restaurantes Kashiveli, By the Sea e Overwater Bar, mas os clientes podem optar por fazer refeições nas suas villas, em diferentes zonas do resort, ou num cruzeiro ao pôr-do-Sol.

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia novos pacotes para Malta, incluindo réveillon

30-10-2020 (14h41)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado a sua programação para viagens a Malta até 31 de Outubro de 2021, incluindo uma oferta para celebrar o fim de ano.

Hyatt anuncia primeiro hotel na Suécia

29-10-2020 (12h19)

A rede hoteleira Hyatt Hotels vai ter o seu primeiro hotel na Suécia, o Hotell Reisen, em Estocolmo, que vai integrar a marca The Unbound Collection by Hyatt a partir do início de 2021.

Algarve lança campanha de sensibilização para autocaravanistas

28-10-2020 (20h01)

A Região de Turismo do Algarve (RTA) lançou uma campanha de sensibilização dirigida aos autocaravanistas com o intuito de promover espaços de acolhimento à modalidade que pertençam à Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA).

Sonhando anuncia Réveillon na Ilha do Príncipe

28-10-2020 (19h33)

O operador turístico Sonhando está a anunciar pacotes para o Réveillon na Ilha do Príncipe, em São Tomé, com saída de Lisboa em voo especial directo com a STP AIrways nos dias 26 e 29 de Dezembro, desde 1.889 euros por pessoa.

Conheça três chefs internacionais que privilegiam uma filosofia orgânica

28-10-2020 (18h59)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou as chefs Patricia Yeo, Verena Ganzer e Manuela Botte, que recorrem a uma filosofia orgânica nas suas criações gastronómicas.

Opinião e Análise