Resort temático The Londoner Macao foi inaugurado

10-02-2021 (16h02)

Imagem: www.londonermacao.com - Crystal Palace no Londoner Macao
Imagem: www.londonermacao.com - Crystal Palace no Londoner Macao

O The Londoner Macao, o projecto de renovação do Sands Cotai Central avaliado em cerca de 1,65 mil milhões de euros, foi inaugurado com uma nova temática alusiva à arquitectura e estilo de vida britânico.

A primeira fase do The Londoner Macao foi inaugurada na segunda-feira, 8 de Fevereiro, e inclui o átrio ao estilo Victoriano com cerca de 33 metros de altura, Crystal Palace, que permite a entrada de luz natural durante o dia e vista panorâmica para a cidade durante a noite, e o The Londoner Hotel, com 600 suites.

Este resort ao estilo britânico, na faixa de Cotai em Macau, vai contar com inaugurações de atracções progressivamente durante este ano de 2021, entre as quais, as 14 Suites by David Beckahm no The Londoner, acomodações ao estilo de apartamentos de luxo londrinos, criadas em conjunto pelo ex-futebolista com o David Collins Studio.

De acordo com a imprensa internacional, as atracções a ser inauguradas incluem reproduções das fachadas do Palácio de Westminster e do Big Ben, o restaurante Churchill's Table e um pub criado pelo chef Gordon Ramsey.

Também está prevista a inauguração de uma arena para eventos com 6.000 lugares e de mais um hotel all-suites, o Londoner Court, aumentando para cinco o número de unidades hoteleiras no resort integrado, que vai disponibilizar 6.000 quartos.

A inauguração contou com uma performance à capella da música "Bohemian Rhapsody" (Queen) interpretada pela Associação Orquestra Sinfónica Jovem de Macau com o Coro da Sands China, e com um tributo ao fundador da Las Vegas Sands, Sheldon G. Adelson, que faleceu no passado dia 11 de Janeiro.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura

23-02-2021 (18h29)

O Quantum of the Seas, embarcação da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, vai prolongar a sua temporada em Singapura, onde está a fazer cruzeiros de duas, três e quatro noites, por mais três meses.

Muthu Hotels MGM assume gestão do Hotel Almirante em Cuba

23-02-2021 (16h45)

O Hotel Almirante, na província de Holguín, em Cuba, vai ser gerido pela Muthu Hotels MGM, que vai reabrir a unidade hoteleira 5-estrelas com o nome Gran Muthu Almirante Beach.

Riu Plaza España integra rede de espaços flexíveis zityhub

23-02-2021 (14h17)

O Riu Plaza España, em Madrid, está a disponibilizar na rede de acesso a espaços flexíveis para trabalho zityhub um total de 2.700 metros quadrados, desde Fevereiro.

Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"

23-02-2021 (12h58)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo "auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.

Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

Opinião e Análise