Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

A subida ao Monte Perdido, que é facultativa, será feita "por carreiros fáceis para depois passarmos a famosa Brecha de Rolando e descermos para o magnífico Circo de Gavarnie em França", onde vai ser possível admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental.

Este circuito de sete dias de viagem, seis de caminhada e seis noites em hotel/pensão também leva os participantes à Faja de Pelay para uma caminhada neste "passadiço rochoso no alto das falésias".

Vai ser possível observar aves de rapina como os abutres-barbudos e passar pelo "bucólico vale de Bujaruelo, com o seu gado a pastar e florestas de bétulas e de abetos".

A Rotas do Vento destaca no seu website que o "Parque Nacional Ordesa e Monte Perdido é composto por quatro vales de extraordinária beleza: Ordesa a Sudoeste, Añisclo a Sul, Escuaín a Sudeste e Pineta a Leste", sendo que "boa parte deste maciço entra em território francês", integrando o Parc National des Pyrénées".

No sentido de promover o distanciamento social, "este programa é realizado com dormida em hotel e pensão" e recomenda-se o transporte em carro privado até ao ponto de encontro nos Pirinéus.

O preço inicial deste programa é  de 880 euros por pessoa.

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Boeira Garden Hotel cria menus temáticos e cocktail de Halloween

27-10-2020 (18h36)

O 5-estrelas Boeira Garden Hotel Porto Gaia Curio Collection by Hilton está a celebrar o Halloween, nos dias 30 e 31 de Outubro, com decoração temática, um cocktail e dois menus executivos temáticos no restaurante Raízes.

TUI Portugal anuncia city break em Istambul desde 595 euros

27-10-2020 (17h51)

A TUI Portugal está a comercializar um pacote de três noites em Istambul, na Turquia, entre 1 de Novembro e 28 de Dezembro, e de 3 a 31 de Janeiro, com o preço inicial de 595 euros por pessoa.

Pousadas de Portugal lançam oferta para datas da proibição de deslocações entre concelhos

27-10-2020 (15h59)

“Fique por aqui, é o conselho das Pousadas de Portugal” — assim apresenta o Grupo Pestana a sua nova promoção para escapadas que começa um dia antes e termina um dia depois da proibição de deslocação entre concelhos pela covid-19.

Sonhando já tem ‘desenhada’ a oferta de férias em Cuba no próximo Verão

27-10-2020 (10h56)

O operador turístico Sonhando, pioneiro no relançamento de charters para Cuba, que este ano a pandemia interrompeu, já tem programada a retoma no próximo Verão, com dois voos por semana para dois destinos, Cayo Coco e Varadero.

Soltrópico anuncia ofertas para o réveillon na Bahia com voos TAP

27-10-2020 (09h21)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado os seus programas para o fim de ano na Bahia, com voos TAP e alojamento em Salvador ou nas praias de Guarajuba, Imbassaí e Praia do Forte.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise