Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"

23-02-2021 (12h58)

Foto: Unsplash / Jon Flobrant
Foto: Unsplash / Jon Flobrant

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo "auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.

A Rotas do Vento está a promover viagens em grupo, bem como pacotes de "auto-férias", que permitem aos viajantes conhecer o país de forma independente, "ao seu ritmo com os seus amigos ou família", com "a documentação detalhada fornecida pelo operador local, em inglês, havendo assistência telefónica sempre que precisar".

Os preços iniciais para os pacotes independentes são de 2.260 euros, com voos incluídos e seis noites em hotel, enquanto que para os pacotes de viagens em grupo, os preços começam nos 3.280 euros, com voos e sete noites de alojamento.

A agência de viagens caracteriza o país como uma "ilha de encanto poético" com uma "Natureza rústica, implacável e muito selvagem, e ao mesmo tempo doce e colorida", salientando que no Outono e no Inverno é possível ver as auroras boreais.

Na sua newsletter, a Rotas do Vento destaca como mais-valias a visitar as cascatas da ilha, como a Skógafoss, com 62 metros de altura, e a Gulfoss, a lagoa do glaciar Jökulsárlón, as praias de areia negra perto de Vík í Mýrdal, o campo de géisers onde se encontra o que deu origem à palavra, Geysir, e o de Strokkur, a vila piscatória de Husavik, e a região interior de Landmannalaugar.

Para consultar os programas no site da Rotas do Vento clique aqui.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura

23-02-2021 (18h29)

O Quantum of the Seas, embarcação da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, vai prolongar a sua temporada em Singapura, onde está a fazer cruzeiros de duas, três e quatro noites, por mais três meses.

Muthu Hotels MGM assume gestão do Hotel Almirante em Cuba

23-02-2021 (16h45)

O Hotel Almirante, na província de Holguín, em Cuba, vai ser gerido pela Muthu Hotels MGM, que vai reabrir a unidade hoteleira 5-estrelas com o nome Gran Muthu Almirante Beach.

Riu Plaza España integra rede de espaços flexíveis zityhub

23-02-2021 (14h17)

O Riu Plaza España, em Madrid, está a disponibilizar na rede de acesso a espaços flexíveis para trabalho zityhub um total de 2.700 metros quadrados, desde Fevereiro.

Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

Royal Caribbean anuncia ofertas para viajar pelo Mediterrâneo no Harmony of the Seas

22-02-2021 (17h33)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a promover ofertas para viajar pelo Mediterrâneo no Harmony of the Seas, o segundo maior navio de cruzeiros do mundo.

Opinião e Análise