São Rafael Villas Apartments & Guesthouse reabre a 1 de Junho

22-05-2020 (12h13)

O São Rafael Villas Apartments & Guesthouse, Albufeira, vai reabrir a 1 de Junho, com medidas de higiene e segurança adaptadas, e promovendo um desconto de 25% por reserva.

O São Rafael Villas, Apartments & Guesthouse vai reabrir "com as devidas medidas de segurança e higienização face à pandemia, certificadas pelo selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal", de acordo com o seu comunicado.

Os regimes de meia-pensão pensão completa vão funcionar em modo take away do restaurante da Praia de São Rafael, sendo que os hóspedes também podem encomendar previamente um cabaz de mercearias, que estará pronto à chegada.

Esta unidade, a cerca de 500 metros da Praia de São Rafael, no concelho de Albufeira dispõe de apartamentos e de uma guesthouse que oferecem acesso a duas piscinas.

As Villas Premium oferecem mais conforto e privacidade, com piscina exterior privativa e vista mar. Estas villas encontram-se em moradias geminadas de dois andares, seis das quais com dois quartos, e duas em formato estúdio, com capacidade para teletrabalho e/ou telescola.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Alentejo e Ribatejo vão ter mais de 3.000 quilómetros de percursos cicláveis

29-05-2020 (17h46)

As regiões do Alentejo e do Ribatejo vão ter mais de 3.000 quilómetros de percursos cicláveis, anunciou a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), que iniciou, esta semana, o processo de pré-homologação.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Luanda – Lisboa

28-05-2020 (15h53)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Luanda – Lisboa na terça-feira, dia 2 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 790 euros, mais 29 euros de taxas.

The Vintage House reabre amanhã, 29 de Maio

28-05-2020 (14h26)

O The Vintage House, em Pinhão no Douro, vai reabrir amanhã, 29 de Maio, com o selo Clean & Safe e dois programa para casais ou famílias.

Stay Hotels retoma actividade a 4 de Junho

28-05-2020 (12h11)

O grupo Stay Hotels vai retomar actividade a 4 de Junho com a reabertura de cinco unidades hoteleiras com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Opinião e Análise