Sheraton Cascais Resort promove brunches com música ao vivo

16-06-2020 (18h40)

Foto: Sheraton Cascais
Foto: Sheraton Cascais

O Sheraton Cascais Resort, na Quinta da Marinha, vai reabrir a 22 de Junho, com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, e vai promover brunches ao Sábado e ao Domingo a partir de 4 de Julho.

Esta iniciativa gastronómica vai decorrer entre as 12h30 e as 16h no Glass Terrace com música ao vivo e acesso à piscina, aos jardins e à área para crianças. O brunch está disponível por 39 euros por adulto e 19,5 euros para crianças dos 5 aos 9 anos, e é gratuito para crianças até aos 4 anos.

A carta do brunch inclui opções de pequeno-almoço como panquecas e ovos mexidos, ou pratos como creme de cogumelos e "arroz cremoso do mar", e ainda sobremesas como a "mini tartelete de limão e framboesa".

As reservas devem ser efectuadas via e-mail (brunch@sheratoncascais.com).

O Glass Terrace, tal como o Flow Pool Bar junto à piscina, que reabre a 27 de Junho, vai ter limite de lotação para garantir o distanciamento social.

A carta do Glass Terrace vai ter um menu diferente à base de peixe todas as semanas, e os pequenos-almoços vão ser servidos à mesa em doses individuais. O restaurante vai também ter uma ementa com pratos para 4 pessoas como o "frango assado no churrasco" ou o "bacalhau com natas" com os preços respectivos de 38 e 39 euros, e que está disponível para serviço de quarto.

O Spa Serenity - The Art of Well Being e o ginásio vão estar disponíveis das 10h às 20h e o uso de máscara nas suas instalações é obrigatório, excepto durante a práctica de exercício físico. A área termal vai ficar encerrada.

Para reservas a partir de quatro noites, o hotel oferece uma cesta com frutas e legumes frescos da Horta do Amigo by Microgreens, e até Setembro, oferecer 20% de desconto em quartos deluxe a profissionais de saúde.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara de Arganil instala oito pontos de acesso livre à internet no concelho

07-08-2020 (18h50)

A Câmara de Arganil instalou oito pontos de acesso livre à internet na sede do concelho e na vila de Coja, anunciou hoje este município do distrito de Coimbra.

Serra da Estrela Riders Challenge realiza-se entre 15 de Agosto e 18 de Outubro

07-08-2020 (18h42)

O Serra da Estrela Riders Challenge vai realizar-se entre os dias 15 de Agosto e 18 de Outubro, e tem como objectivo colocar no radar dos amantes do ciclismo as subidas à Serra da Estrela, foi hoje anunciado.

Navio encalhado ao largo da ilha Maurícia tem fuga de petróleo

07-08-2020 (17h36)

Uma ruptura num navio com bandeira do Panamá, que transportava cerca de 4.000 toneladas de gasóleo e petróleo, provocou um derrame nas águas do arquipélago das Maurícias, anunciou o Governo maurício.

Câmara de Ponta Delgada vai disponibilizar actividades turísticas gratuitamente

07-08-2020 (13h48)

A Câmara de Ponta Delgada, nos Açores, apresentou o programa "(Re)Descobrir PDL", que vai permitir aos munícipes a realização de actividades turísticas de forma gratuita, para mitigar os efeitos da pandemia de Covid-19 no sector do turismo.

Latam Airlines faz descontos até 30% para destinos na América do Sul

06-08-2020 (18h58)

A Latam Airlines está a anunciar uma campanha de descontos até 30% em reservas efectuadas até 17 de Agosto para destinos na América no Sul.

Opinião e Análise