Solférias anuncia ofertas para férias nas praias do Egipto

27-07-2020 (15h23)

Paradise Island, em Hurghada
Paradise Island, em Hurghada

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado promoções para férias nas praias de Hurghada e Sharm El Sheikh, no Egipto, com voos Turkish Airlines.

Os pacotes incluem voos Turkish Airlines de ida e volta, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem, a partir de 750 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada' é para os programas para Hurghada, um dos destinos que a Solférias apostou em promover no ano passado, levando dezenas de agentes de viagens a conhecer a hotelaria e os atractivos (clique para ler: Solférias mostra Hurghada a agentes de viagens / Egipto, um destino para muitos sonhos).

Para Sharm El Sheikh, os programas começam nos 786 euros por pessoa em quarto duplo.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Egipto

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento da Cartuxa em Évora com visitas abertas e mais visitas guiadas

14-08-2020 (19h25)

O Mosteiro de Santa Maria Scala Coeli, em Évora, conhecido como Convento da Cartuxa, vai juntar às visitas guiadas, que já têm mais datas programadas, visitas abertas sem marcação prévia, a partir deste Sábado.

Espanha manda encerrar estabelecimentos de diversão nocturna

14-08-2020 (19h02)

O Governo espanhol e as autoridades regionais do país acordaram hoje, por unanimidade, o encerramento de discotecas, bares e salões de baile, como medida de contenção contra a pandemia de Covid-19.

Finlândia muda de estratégia e passa a recomendar uso de máscara

14-08-2020 (18h32)

A Finlândia mudou a sua estratégia de combate à Covid-19 e passou a recomendar o uso de máscara em locais públicos, anunciaram as autoridades sanitárias, reagindo a dados que mostram uma retoma da epidemia no país.

EuroAtlantic vai ter novo horário na ligação para Bissau

14-08-2020 (18h12)

A euroAtlantic vai começar voar para a Guiné-Bissau num novo horário, com chegada diurna à capital guineense, a partir de 4 de Setembro, informou a companhia aérea.

Principais atracções do Rio de Janeiro reabrem no Sábado

13-08-2020 (17h56)

O icónico Cristo Redentor brasileiro reabre ao público no Sábado, assim como o morro Pão de Açúcar, o Aquário Marinho e a Roda Gigante, outras atracções turísticas do Rio de Janeiro, após cinco meses encerrados devido à Covid-19.

Opinião e Análise