Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

As operações da Sonhando para este Verão sofreram “alguns naturais ajustes devido à actual situação sanitária”, diz uma informação da empresa, onde acrescenta que os programas servem “os interesses dos Agentes de Viagens, que ficam com produtos para comercializar”.

Para Cuba, os voos serão em avião B767-300 da euroAtlantic, com partidas semanais de Lisboa de 20 de Julho a 14 de Setembro, com paragens em Varadero e Cayo Coco (voo triangular).

Para a Tunísia, a Sonhando tem programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto de 18 de Julho a 5 de Setembro, Enfidha com voos de Lisboa de 18 de Julho a 5 de Setembro e Monastir com voos do Porto de 20 de Julho a 7 de Setembro.

A ilha de Porto Santo é outro dos destinos para onde a Sonhando tem pacotes para férias este Verão, com voos directos de Lisboa e do Porto, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

As propostas para São Tomé e Príncipe, por sua vez, serão com os voos regulares da STP Airways, que recomeçam a 3 de Julho.

O operador turístico também já tinha divulgado para o mercado uma brochura com propostas para férias no Algarve e em Tróia (clique para ler: Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”).

Ver também:

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Espanha levanta quarentena para turistas estrangeiros a partir de 1 de Julho

25-05-2020 (15h45)

Espanha vai levantar a quarentena para turistas estrangeiros a partir de 1 de Julho, divulgou hoje o governo espanhol, que dá assim um novo passo no alívio das restrições impostas por causa da doença covid-19.

Atlantic Ferries já retomou viagens com catamarãs entre Setúbal e Tróia

25-05-2020 (15h36)

Os catamarãs da Atlantic Ferries retomaram este Sábado, dia 23, as viagens para transportar passageiros entre Setúbal e Tróia, com um horário provisório.

Hotéis e restaurantes reabrem na República Checa

25-05-2020 (14h31)

A República Checa entrou hoje na última fase de redução das restrições à vida económica e social impostas por causa do novo coronavírus, o que significa a reabertura de piscinas e todos os hotéis e restaurantes.

Barcos que ligam Grécia continental às ilhas voltam a transportar passageiros

25-05-2020 (14h24)

Os ferryboats que ligam a Grécia Continental às ilhas gregas voltaram hoje a transportar passageiros, uma actividade que estava suspensa desde Março devido à pandemia de covid-19.

Parques e esplanadas reabrem em Madrid e Barcelona

25-05-2020 (13h53)

As cidades de Madrid e Barcelona voltam hoje a ter parques e esplanadas abertos depois de 10 semanas sem actividade.

Opinião e Análise