The Vintage House reabre amanhã, 29 de Maio

28-05-2020 (14h26)

O The Vintage House, em Pinhão no Douro, vai reabrir amanhã, 29 de Maio, com o selo Clean & Safe e dois programa para casais ou famílias.

O 5-estrelas The Vintage House vai reabrir "com a segurança como prioridade", tendo implementado "rígidas regras de higiene e distanciamento social, cumprindo todas as normas da Direcção-Geral da Saúde e do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal".

O restaurante Rabelo, essencialmente de gastronomia portuguesa com opções vegetarianas, vegan e menu infantil, também vai voltar a entrar em actividade.

Esta unidade hoteleira está a promover dois programas com a sua reabertura.

O "Programa Romântico" inclui duas noites no Douro, tratamento VIP à chegada, pequeno-almoço à la carte, no quarto ou na sala de pequenos almoços, uma prova de vinhos do Porto e late check-out.

O programa "Douro Wine Lovers", também com a duração de duas noites, inclui um piquenique privado nas vinhas da Quinta da Roêda e uma prova comentada de cinco vinhos do Porto (Croft Pink, Croft Late Bottled VIntage, Croft Tawny de 10 e 20 anos, e Croft Quinta da Roêda Vintage). Uma segunda prova de vinhos do Douro no terraço do Hotel ou no bar Library também está incluída.

Além daqueles pacotes, o hotel vai continuar com o seu programa de época de Primavera (cuja programação pode ser consultada aqui) até 30 de Junho, passando depois para o programa de época de Verão (consulte aqui).

As crianças com idades até aos 2 anos têm estada gratuita nos hotéis, enquanto que as crianças até aos 16 anos beneficiam de condições especiais.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Air France vai despedir 42% do staff da Hop! e 16% da Air France

06-07-2020 (19h09)

O Grupo Air France vai apresentar, em finais de Julho, um plano de reconstrução até 2022 que inclui a redução de 42% do staff na companhia aérea regional Hop! e 16% na companhia aérea Air France, num total de cerca de 7.580 postos de trabalho.

Três ruas no centro histórico de Lisboa passam a pedonais

06-07-2020 (18h33)

As ruas dos Bacalhoeiros, Nova da Trindade e João das Regras, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa, vão passar a ser pedonais, numa decisão tomada na sequência da crise provocada pela covid-19.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Nortravel anuncia charter do Porto para Porto Santo em Agosto

06-07-2020 (17h51)

O operador turístico Nortravel lançou para o mercado uma operação charter para férias em Porto Santo em Agosto, com quatro partidas do Porto em voos contratados à TAP.

Seicheles reabrem fronteiras, mas barram entrada a visitantes de Portugal

06-07-2020 (16h45)

As Seicheles começaram a reabrir as fronteiras aos turistas estrangeiros, mas os viajantes procedentes de Portugal estão impedidos de entrar.

Opinião e Análise