Vila Galé lança ofertas para aproveitar as temperaturas de Verão

04-10-2019 (17h14)

A Vila Galé divulgou para o mercado ofertas para aproveitar o “Outono ainda com temperaturas de Verão”, com preços desde 45 euros por pessoa para uma noite.

O ‘preço de chamada’ é para o hotel Vila Galé Albacora, na Ria Formosa, Algarve, onde o grupo hoteleiro propõe explorar “as actividades ligadas ao ecoturismo e ao ar-livre, como a observação de aves ou passeios de barco”.

“Se quiser conhecer as praias mais próximas do hotel: Ilha de Tavira e Terra Estreita, bastam uns poucos passos para chegar ao cais do hotel Vila Galé Albacora, onde um barco o levará ao paraíso em poucos minutos”, desafia a Vila Galé.

“Para momentos mais culturais, o centro de Tavira promete uma autêntica viagem no tempo, com os seus traços de influência árabe”, acrescenta o grupo hoteleiro.

Outra opção é o Vila Galé Ericeira, “situado na pitoresca vila da Ericeira, mesmo em cima da praia”, com preços desde 50 euros por pessoa, por noite.

“Aproveite para conhecer as praias da região, e saiba que, se apreciar desportos de ondas, está em plena reserva mundial de surf, e palco de uma das etapas do circuito WSL World Tour que junta os melhores surfistas do mundo”, descreve a rede hoteleira, sugerindo ainda visitas ao Palácio Nacional de Mafra, recentemente declarado Património Cultural Mundial pela UNESCO.

Para viajar até ao Norte do país, o grupo propõe o Vila Galé Collection Braga, desde 63 euros, ponto de partida para conhecer a cidade de Braga a pé, passando pela Sé, pelo Jardim de Santa Bárbara, o Theatro Circo ou o Palácio do Raio.

“Não deixe de provar as iguarias típicas como o Pudim Abade Priscos, as Fatias Doces e as Frigideiras (pastel de carne)”, acrescenta a rede hoteleira.

As ofertas para aproveitar as temperaturas de Verão destacam ainda o Vila Galé Sintra, “um hotel aliado à saúde, em plena Várzea de Sintra, rodeado de zonas verdes e com uma deslumbrante vista para o Palácio da Pena”, com preços desde 80 euros por pessoa, por noite.

Para esta unidade, a Vila Galé recomenda aproveitar “para relaxar e cuidar do corpo e mente”, passando pelo Spa Satsanga para desfrutar “de uma das diversas massagens disponíveis” ou simplesmente aproveitando o ar puro para “fazer uma caminhada pelo nosso circuito de manutenção física, situado nos espaços verdes circundantes”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tunísia reabre fronteiras aos turistas no dia 27 de Junho

02-06-2020 (18h06)

A Tunísia, para onde vários operadores turísticos portugueses contrataram voos charter de Lisboa e do Porto para este Verão, vai reabrir as suas fronteiras no dia 27 de Junho.

VIP Hotels reabre unidades hoteleiras

02-06-2020 (15h33)

O grupo VIP Hotels reabriu os hotéis VIP Executive Santa Iria, em Santa Iria da Azóia, e VIP Executive Picoas, em Lisboa, a 1 de Junho e prepara-se para reabrir outras duas unidades a partir de sexta-feira, dia 5.

Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Porto Santo

02-06-2020 (14h13)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Porto Santo, com sete noites de alojamento e voos directos de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

Neya Lisboa Hotel reabre na sexta-feira, 5 de Junho

02-06-2020 (13h35)

O Neya Lisboa Hotel, unidade hoteleira de 76 quartos, vai reabrir "com todas as normas e recomendações da Direcção-Geral de Saúde e do Turismo de Portugal garantidas" e a campanha "tarifa flexível".

RoadCampers promove-se como opção para férias na natureza “fora das multidões”

02-06-2020 (12h56)

A RoadCampers, uma empresa de aluguer de mini campervans, está a promover a sua oferta como "uma solução diferente e económica para férias/escapadelas junto da natureza fora das multidões e em segurança".

Opinião e Análise