Vila Galé lança ofertas para aproveitar as temperaturas de Verão

04-10-2019 (17h14)

A Vila Galé divulgou para o mercado ofertas para aproveitar o “Outono ainda com temperaturas de Verão”, com preços desde 45 euros por pessoa para uma noite.

O ‘preço de chamada’ é para o hotel Vila Galé Albacora, na Ria Formosa, Algarve, onde o grupo hoteleiro propõe explorar “as actividades ligadas ao ecoturismo e ao ar-livre, como a observação de aves ou passeios de barco”.

“Se quiser conhecer as praias mais próximas do hotel: Ilha de Tavira e Terra Estreita, bastam uns poucos passos para chegar ao cais do hotel Vila Galé Albacora, onde um barco o levará ao paraíso em poucos minutos”, desafia a Vila Galé.

“Para momentos mais culturais, o centro de Tavira promete uma autêntica viagem no tempo, com os seus traços de influência árabe”, acrescenta o grupo hoteleiro.

Outra opção é o Vila Galé Ericeira, “situado na pitoresca vila da Ericeira, mesmo em cima da praia”, com preços desde 50 euros por pessoa, por noite.

“Aproveite para conhecer as praias da região, e saiba que, se apreciar desportos de ondas, está em plena reserva mundial de surf, e palco de uma das etapas do circuito WSL World Tour que junta os melhores surfistas do mundo”, descreve a rede hoteleira, sugerindo ainda visitas ao Palácio Nacional de Mafra, recentemente declarado Património Cultural Mundial pela UNESCO.

Para viajar até ao Norte do país, o grupo propõe o Vila Galé Collection Braga, desde 63 euros, ponto de partida para conhecer a cidade de Braga a pé, passando pela Sé, pelo Jardim de Santa Bárbara, o Theatro Circo ou o Palácio do Raio.

“Não deixe de provar as iguarias típicas como o Pudim Abade Priscos, as Fatias Doces e as Frigideiras (pastel de carne)”, acrescenta a rede hoteleira.

As ofertas para aproveitar as temperaturas de Verão destacam ainda o Vila Galé Sintra, “um hotel aliado à saúde, em plena Várzea de Sintra, rodeado de zonas verdes e com uma deslumbrante vista para o Palácio da Pena”, com preços desde 80 euros por pessoa, por noite.

Para esta unidade, a Vila Galé recomenda aproveitar “para relaxar e cuidar do corpo e mente”, passando pelo Spa Satsanga para desfrutar “de uma das diversas massagens disponíveis” ou simplesmente aproveitando o ar puro para “fazer uma caminhada pelo nosso circuito de manutenção física, situado nos espaços verdes circundantes”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Comboio histórico Miradouro regressou para ligar Porto e Pocinho

13-07-2020 (17h11)

O comboio histórico conhecido como Miradouro, que foi suspenso em 2019, regressou para “assegurar todas as ligações inter-regionais que circulam entre o Porto e o Pocinho”, anunciou a CP – Comboios de Portugal.

Roteiros turísticos de Macau registaram cerca de 47 mil residentes participantes

13-07-2020 (16h32)

Cerca de 47 mil pessoas já participaram nos 15 roteiros turísticos locais, lançados pelo Governo de Macau para impulsionar a economia, afectada pela Covid-19, afirmou a directora dos Serviços de Turismo.

Marrocos confina Tânger devido a novos focos de infecção de covid-19

13-07-2020 (12h37)

As autoridades marroquinas determinaram hoje o confinamento de Tânger, uma cidade localizada no Norte do país onde habitam cerca de um milhão de pessoas, a partir das 12h (mesma hora em Lisboa), devido ao surgimento de vários focos de infecção pelo novo coronavírus.

Câmara de Torres Vedras lança Portal do Turismo

13-07-2020 (12h25)

A Câmara de Torres Vedras, no distrito de Lisboa, vai lançar o Portal do Turismo de Torres Vedras, previsto no Plano Estratégico para o Desenvolvimento Sustentável do Turismo do concelho.

Convento de São Paulo reabre remodelado e com o selo Clean & Safe

13-07-2020 (10h52)

O Convento de São Paulo, entre Estremoz e Redondo, numa propriedade com mais de 750 hectares de área e mais de 40 quilómetros de caminhos pedestres a cerca de 90 minutos de Lisboa, reabriu com instalações remodeladas.

Opinião e Análise