Vila Galé organiza brunches, refeições temáticas e noites de ópera e poesia

28-07-2020 (13h41)

O Grupo Vila Galé está a retomar as suas iniciativas gastronómicas como os brunches de Domingo, os buffets, as refeições temáticas, bem como a animação das noites de ópera e de poesia.

Os brunches de Domingo já estão disponíveis nos hotéis Vila Galé Porto Ribeira, no Porto, Vila Galé Coimbra, em Coimbra, Vila Galé Sintra, em Sintra, Vila Galé Cascais, em Cascais, Vila Galé Ópera, em Lisboa, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e no Vila Galé Atlântico, na Praia da Galé no Algarve.

Estes brunches começam a partir das 12h30 e têm o preço de 19,5 euros por pessoa.

Também ao Domingo, mas num horário de almoço, o Vila Galé Collection Braga serve o "menu minhoto" com entrada, prato principal e sobremesa por 20 euros por pessoa, enquanto que o Vila Galé Porto serve cozido à portuguesa, por 13 euros por pessoa (sem bebidas e gratuito para crianças). O Vila Galé Collection Douro e o Vila Galé Serra da Estrela preparam cabrito assado no forno em travessa de barro, "como manda a tradição", com o preço de 16 euros por pessoa.

No Alentejo, a proposta para almoço de Domingo é o buffet regional nos Vila Galé Évora, Vila Galé Clube de Campo, Vila Galé Collection Alter Real e Vila Galé Collection Elvas, com o preço de 16 euros.

O "buffet do mar", que conta com opções como feijoada de búzios, moqueca de polvo ou bacalhau com broa, está disponível para o almoço de Domingo nos hotéis Vila Galé Ericeira, em Peniche, Vila Galé Lagos, em Lagos, no Vila Galé Náutico, em Armação de Pera, e no Vila Galé Ampalius, em Vilamoura (ao Sábado), com o preço de 19 euros por pessoa.

Aos Sábados, o Vila Galé Collection Praia, na Praia da Galé, serve almoços de cataplana, com o preço de 16 euros por pessoa e com opções como "cataplana de lulas com amêijoas e mexilhões, de tamboril e camarão, de porco com gambas e amêijoas ou de frango com amêijoas e camarão".

No Vila Galé Alcobara, em Tavira, os almoços de Sábado são os buffets Almadrava com o atum como ingrediente principal, com o preço de 16 euros por pessoa, enquanto que no Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, o almoço de Sábado é feijoada à brasileira, com o preço de 18 euros por pessoa.

De acordo com o comunicado do grupo, para animar os serões de sexta-feira, o Vila Galé Ópera, em Lisboa, promove o evento "noite de ópera", com espectáculo musical, enquanto que o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos organiza o evento "noite de poesia", com declamação de poemas.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Principais atracções do Rio de Janeiro reabrem no Sábado

13-08-2020 (17h56)

O icónico Cristo Redentor brasileiro reabre ao público no Sábado, assim como o morro Pão de Açúcar, o Aquário Marinho e a Roda Gigante, outras atracções turísticas do Rio de Janeiro, após cinco meses encerrados devido à Covid-19.

Inaugurado posto de turismo na Peneda

13-08-2020 (17h13)

A Câmara de Arcos de Valdevez inaugurou um novo posto de turismo no concelho, no edifício da Casa das Estampas, do santuário de Nossa Senhora da Peneda, informou a autarquia do distrito de Viana do Castelo.

Aldeias Históricas recebem ciclo de espectáculos "12 em Rede" entre Setembro e Novembro

13-08-2020 (15h51)

A edição 2020 do ciclo de espetáculos "12 em Rede" começa em Setembro na aldeia histórica de Castelo Rodrigo, Guarda, com uma festa inspirada nas raízes judaicas, e estende-se até Novembro, foi hoje anunciado.

Praia fluvial da Ronqueira requalificada com obras de mais de 350 mil euros

12-08-2020 (18h43)

A requalificação da Praia Fluvial da Ronqueira, no rio Alva, em Mouronho, concelho de Tábua, é inaugurada esta quarta-feira, após um investimento de mais de 350 mil euros, anunciou a câmara daquela vila no interior do distrito de Coimbra.

AECT Duero/Douro aposta no autocaravanismo para criar rota europeia

12-08-2020 (18h14)

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT) Duero/Douro pretende fomentar o autocaravanismo como prática turística transfronteiriça no Nordeste Transmontano e Beira Interior, a que se juntam as províncias espanholas de Zamora e Salamanca, foi hoje anunciado.

Opinião e Análise