Vila Monte Farm House inaugura villa Indigo em Agosto

27-07-2020 (17h05)

A Vila Monte Farm House, em Moncarapacho no Algarve, vai inaugurar a villa Indigo, um alojamento com 330 metros quadrados de área, a 1 de Agosto.

A Vila Monte Farm House, unidade hoteleira gerida pela DHM - Discovery Hotel Management, marca de gestão de unidades hoteleiras do fundo Discovery Portugal, vai inaugurar a villa Indigo, que dispõe de três suites, cozinha com equipamento Gaggenau, e uma zona exterior com 1.000 metros quadrados.

Em comunicado, o hotel salienta que "o solário com espreguiçadeiras, camas de rede, mobiliário de apoio e zona lounge são o complemento perfeito às tardes passadas na piscina privada".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento da Cartuxa em Évora com visitas abertas e mais visitas guiadas

14-08-2020 (19h25)

O Mosteiro de Santa Maria Scala Coeli, em Évora, conhecido como Convento da Cartuxa, vai juntar às visitas guiadas, que já têm mais datas programadas, visitas abertas sem marcação prévia, a partir deste Sábado.

Espanha manda encerrar estabelecimentos de diversão nocturna

14-08-2020 (19h02)

O Governo espanhol e as autoridades regionais do país acordaram hoje, por unanimidade, o encerramento de discotecas, bares e salões de baile, como medida de contenção contra a pandemia de Covid-19.

Finlândia muda de estratégia e passa a recomendar uso de máscara

14-08-2020 (18h32)

A Finlândia mudou a sua estratégia de combate à Covid-19 e passou a recomendar o uso de máscara em locais públicos, anunciaram as autoridades sanitárias, reagindo a dados que mostram uma retoma da epidemia no país.

EuroAtlantic vai ter novo horário na ligação para Bissau

14-08-2020 (18h12)

A euroAtlantic vai começar voar para a Guiné-Bissau num novo horário, com chegada diurna à capital guineense, a partir de 4 de Setembro, informou a companhia aérea.

Principais atracções do Rio de Janeiro reabrem no Sábado

13-08-2020 (17h56)

O icónico Cristo Redentor brasileiro reabre ao público no Sábado, assim como o morro Pão de Açúcar, o Aquário Marinho e a Roda Gigante, outras atracções turísticas do Rio de Janeiro, após cinco meses encerrados devido à Covid-19.

Opinião e Análise