5º hotel Ritz-Carlton Reserve inaugurado em estância de esqui no Japão

18-12-2020 (14h25)

O Higashiyama Niseko Village - a Ritz-Carlton Reserve, no destino de desportos de Inverno de Niseko, na região Norte da ilha de Hokkaido, é o 5º hotel da marca de luxo em todo o mundo, e o primeiro no Japão.

O resort de luxo encontra-se na área de esqui de neve em pó de Niseko United, que dispõe de cerca de 887 hectares de área para a prática, incluindo a modalidade fora de pista. A região também conta com uma escola de esqui internacional, teleféricos e telecabines, uma zona de restauração e de lojas, um parque para actividades, e dois circuitos de golfe de classe mundial.

O Higashiyama Niseko Village "é uma propriedade ski-in/ski-out que combina o mais alto nível de serviço personalizado e atenção, com o charme da história local, cultura e gastronomia do Japão".

Os seus interiores foram elaborados com recurso a materias como mármore polido, madeira de cedro e granito flameado, e "cada espaço é desenhado para enquadrar a Natureza, exibindo as transições de luz e das estações nas montanhas das proximidades".

O hotel, que dispõe de 50 quartos e suites, é propriedade da YTL Hotels.

Em comunicado, a Marriott afirma que o conceito culinário do resort assenta na filosofia de "shun", que priviligia a "celebração de produtos sazonais colhidos no pico do seu sabor". O restaurante Yukibana serve pratos com base em vegetais, carne premiada e marisco, enquanto que o Sushi Nagi "cumpre a tradição okamase de confiar no Itamae, ou chef executivo, com as suas delicadas criações". No Ume Lounge, é possível degustar pratos ao estilo Izakaya, bem como cocktails e cervejas, junto à lareira.

As instalações do hotel incluem um Spa, com tratamentos à medida, um ginásio topo-de-gama, e um "onsen" tradicional, que tira partido de nascentes termais subterrâneas.

As estadas são assistidas por um "Do San" (pessoa de Hokkaido), que ajuda os hóspedes na personalização da sua estada e no acesso a todos os serviços e ofertas do hotel, enquanto que os curadores criativos do hotel, os Higashiyama Reservistes, recomendam atracções locais culturais, gastronómicas e de Natureza, com acesso exclusivo e privilégios.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

voco Hotels vai inaugurar dois hotéis na Escócia

25-02-2021 (18h19)

A marca voco Hotels, da IHG Hotels & Resorts, vai inaugurar dois hotéis na Escócia, nas cidades de Edimburgo e Glasgow.

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses

25-02-2021 (17h07)

França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.

Opinião e Análise