Abreu espera volume de vendas na BTL “superior” à edição anterior

14-03-2019 (15h28)

José Manuel Ferraz e Luís Costa
José Manuel Ferraz e Luís Costa

José Manuel Ferraz, director da Abreu, disse ao PressTUR que espera vender mais nesta edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que no ano passado, porque há mais programação e “o mercado está a responder melhor”.

“Esperamos vender mais [que no ano passado], seguramente. Por um lado, porque temos mais programação, temos mais oferta. E, por outro, porque o mercado está a responder melhor”, disse José Manuel Ferraz.

“Esta forte antecipação que se tem vindo a sentir praticamente desde o início do ano continua, não parou. E, portanto, esperamos fazer uma BTL em termos de vendas superior à do ano passado, sem dúvida”, acrescentou o director da Abreu.

As expectativas de José Manuel Ferraz, porém, “são sempre moderadas, porque a nossa grande aposta é, evidentemente, o Mundo Abreu”.

Sexta-feira, dia 15, a partir de 17h, e ao longo do fim-de-semana, a Abreu vai mudar o seu stand na BTL, “agora muito vocacionado para os contactos profissionais, para uma agência de viagens com oito postos de atendimento e grande capacidade para atender quem nos procurar”.

 

Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa prevê retomar este mês voos de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto

05-06-2020 (16h59)

A companhia de aviação alemã Lufthansa programou voar já a partir de meados este mês de Junho de Frankfurt e Munique para Lisboa, Faro e Porto.

Swiss planeia voar de Genebra e Zurique para Portugal a partir deste mês

05-06-2020 (16h54)

A Swiss, companhia aérea do Grupo Lufthansa, planeia retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Emirates anuncia extensão da rede para 29 cidades a partir de 15 de Junho

05-06-2020 (16h13)

A Emirates, maior companhia de aviação do mundo em transporte internacional de passageiros, anunciou que a partir de dia 15 vai ter voos para mais 16 cidades, entre as quais Manchester, Zurique, Viena, Amsterdão, Copenhaga e Dublin, na Europa.

Universal Orlando Resort reabre hoje, 5 de Junho, os seus parques temáticos ao público geral

05-06-2020 (16h11)

Os parques temáticos do Universal Orlando Resort, no estado norte-americando da Flórida, Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay reabrem hoje, 5 de Junho, ao público geral, com capacidade limitada e uma série de medidas de segurança.

Opinião e Análise