Academia Digital do Turismo de Portugal realiza formação gratuita

02-12-2020 (20h23)

Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash
Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash

Evento dedicado à transformação digital e sustentabilidade decorre a 3 de Dezembro

O Turismo de Portugal vai realizar uma sessão do Programa Update, com a "transformação digital e a sustentabilidade" como temas centrais, amanhã, 3 de Dezembro, entre as 17h e as 18h30.

Esta sessão da Academia Digital do Turismo de Portugal é direccionada a pequenas e médias empresas do sector, e conta com a participação da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

A formação vai contar com intervenções de Sandra Carvão, da Organização Mundial do Turismo, Rui Brás, do Digital Group, João Wengorovius Meneses, do Business Council for Sustainable Development, e António Leite, do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

As apresentações a realizar no programa vão ser dedicadas aos temas "desafios futuros do turismo", "transformação digital no turismo", "caminhos para a sustentabilidade no turismo", e "financiamento às empresas para a formação, medidas de apoio à retoma".

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Kimpton St Honoré Paris vai ser inaugurado na Primavera

22-01-2021 (17h39)

O Kimpton St Honoré Paris, no edifício Art Noveau da antiga loja de luxo Samaritaine de Luxe, na Avenue des Capucines, em Paris, vai ser inaugurado nesta Primavera de 2021.

TAP foi a companhia que mais aumentou a quota do transporte aéreo de passageiros de/para o Brasil em Dezembro

22-01-2021 (17h05)

A TAP atingiu em Dezembro uma quota de 12,5% do transporte aéreo internacional de passageiros de/para o Brasil, em alta de 5,1 pontos relativamente ao mês homólogo de 2019, de acordo com dados da autoridade aeronáutica brasileira (ANAC).

Passageiros de zonas muito perigosas na UE obrigados a teste antes de viagens

22-01-2021 (16h43)

Os líderes europeus decidiram manter abertas as fronteiras internas da União Europeia (UE), mas reforçando as medidas de contenção da covid-19, passando a ser obrigatório que passageiros de novas zonas consideradas muito perigosas tenham de apresentar testes negativos.

Empresas que acederam a incentivo à normalização podem pedir apoio à retoma a partir de Fevereiro

22-01-2021 (16h22)

As empresas que acederam ao incentivo à normalização da actividade podem recorrer, a partir de Fevereiro, ao apoio à retoma, sem terem de devolver os apoios já recebidos, clarificou o Governo.

França vai exigir testes negativos de covid-19 a todos os visitantes

22-01-2021 (16h15)

O Presidente de França, Emmanuel Macron, anunciou que a partir de Domingo vai passar a exigir aos visitantes procedentes de países da União Europeia testes PCR à covid-19 com resultado negativo, tal como já é exigido aos visitantes de fora do bloco europeu.

Opinião e Análise