Accor vai oferecer novo conceito de reuniões híbridas

17-02-2021 (17h12)

Foto: Sergi Kabrera / Unsplash
Foto: Sergi Kabrera / Unsplash

A Accor Hotels vai oferecer, a partir de Abril deste ano, um novo conceito de reuniões híbridas suportado pelo Microsoft Teams.

O conceito All Connect permite reuniões entre participantes com presença física nos hotéis da Accor e outros elementos em qualquer parte do mundo.

Este conceito vai estar disponível nas salas de reuniões dos hotéis do grupo, que vão contar com dispositivos Surface Hubs 2S da Microsoft, oferecendo diferentes programas e experiências para os participantes.

Este serviço, que inclui também uma equipa de apoio da Accor, vai ser direccionado, principalmente, a reuniões de oito a 50 participantes e pode ser reservado numa plataforma digital.

Os clientes com presença nas salas de reuniões vão contar com o protocolo de medidas Allsafe, desenvolvido em parceria com a empresa Bureau Veritas.

De acordo com a imprensa internacional, 55% dos hotéis da Accor já oferecem soluções para reuniões híbridas, e o grupo pretende ter este novo serviço em todos os seus hotéis, de qualquer marca, até 2022.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NCL tem “Portugal no radar como mercado emissor e como destino”

23-02-2021 (19h29)

A Norwegian Cruise Line (NCL), que antes da pandemia de covid-19 estava a investir em Portugal como destino e mercado emissor para os seus cruzeiros, vai continuar a investir no seu crescimento no país, anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

Agências de viagens e operadores já têm linha de cem milhões para reembolsarem clientes

23-02-2021 (18h45)

O Ministério da Economia anunciou que desde hoje as agências de viagens e operadores turísticos já dispõem de uma linha de crédito para poderem reembolsar clientes que, devido aos impactos da covid-19, ficaram sem as viagens que pagaram.

Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura

23-02-2021 (18h29)

O Quantum of the Seas, embarcação da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, vai prolongar a sua temporada em Singapura, onde está a fazer cruzeiros de duas, três e quatro noites, por mais três meses.

ECTAA quer acção das instituições europeias para travar atrasos nos reembolsos de viagens

23-02-2021 (18h24)

A ECTAA, organização que junta as associações de agências de viagens e operadores turísticos da Europa, quer que as instituições europeias actuem no sentido de obrigar as companhias de aviação a reembolsarem pelos voos não realizados pelos impactos da pandemia de covid-19.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise