Airmet promove Luís Henriques a director-geral

20-11-2020 (10h56)

Foto: Airmet
Foto: Airmet

Luís Henriques, que integrou este ano o grupo de gestão de agências de viagens Airmet como director-geral Comercial, assumiu esta segunda-feira, dia 16, o cargo de director-geral do grupo.

O profissional “terá como principal missão a expansão da marca, a gestão da área comercial e de contratação do grupo, bem como a coordenação de todos os departamentos internos da empresa”, segundo um comunicado.

“O momento actual e futuro do nosso sector exige pessoas dinâmicas, empreendedoras e com capacidade de liderança”, afirmou Miguel Quintas, responsável máximo do grupo em Portugal e no Brasil, para sublinhar “total confiança” em Luís Henriques para “contribuir para o repetido e crescente sucesso da Airmet em Portugal”.

O novo director-geral do grupo frisou que “o desafio de superação é enorme, mas a vontade é ainda maior” e acrescentou que está nos seus objectivos “colocar a rede a funcionar, cada vez mais, em espírito de união e de compromisso, criando as sinergias para continuarmos a criar valor e prestar o melhor serviço aos nossos associados”.

Antes de integrar a Airmet, Luís Henriques esteve 14 anos na Bestravel, até Abril de 2019, onde chegou a desempenhar as funções de director-geral da rede.

Ver também:

Susana Fonseca é a nova directora operacional da Airmet

 

Clique para ver mais: Airmet

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove webinar sobre Cabo Verde no dia 11 de Março

04-03-2021 (14h42)

O operador turístico Solférias vai organizar um webinar para agentes de viagens sobre Cabo Verde no dia 11 de Março, às 11h.

Certificado para viajar na UE não prevê troca de dados nem se limita a vacinas, Didier Reynders

03-03-2021 (17h43)

O comissário europeu para a Justiça, Didier Reynders, garantiu que o certificado digital para a covid-19 que permitirá viajar dentro da União Europeia não prevê qualquer partilha de dados entre Estados-membros.

“Governo não pode hesitar” no apoio às agências de viagens no momento da retoma, APAVT

03-03-2021 (17h20)

“É no momento da retoma que vamos perceber as dificuldades reais das empresas e é nessa altura que o Governo não pode hesitar, sob pena de um esforço enorme que o Governo também tem feito ao longo do ano de 2020 cair todo em saco roto”, alertou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, em entrevista à Lusa.

Turismo de Portugal lança plataforma digital para resolução de conflitos com agências de viagens

03-03-2021 (16h22)

O Turismo de Portugal lançou uma nova plataforma onde os consumidores podem solicitar online a intervenção de uma Comissão Arbitral para a resolver litígios com agências de viagens.

Meliá realiza amanhã webinar dedicado aos novos hotéis INNSiDE

03-03-2021 (14h38)

A Meliá Hotels International vai realizar amanhã, 4 de Março, pelas 11h, um webinar para agentes de viagens dedicado aos novos hotéis da marca INNSiDE by Meliá.

Opinião e Análise