Airmet promove sessões com operadores turísticos para conhecer produto e debater desafios

30-10-2020 (12h49)

Foto: Andrei Stratu / Unsplash
Foto: Andrei Stratu / Unsplash

A Airmet vai promover durante a próxima semana sessões com operadores turísticos exclusivas para os seus associados, onde espera conhecer a estratégia destes fornecedores e a sua oferta para o próximo ano.

As sessões vão com contar com os fornecedores ATR, Ávoris, Ego Travel, Flexible Autos, Melair, Quadrante, Solférias, Soltrópico, Tui Portugal e Viajar Tours.

“Estas sessões terão como principal objetivo entender a visão, opinião e estratégia dos operadores perante a pandemia, perceber o tipo de produto que terão para 2021/2022, bem como discutir os desafios que a atual situação coloca relativamente ao Decreto Lei 17/2018”, sublinha um comunicado.

Citado na nota, Luís Henriques, director-geral comercial da Airmet, salienta a importância destas sessões para “reforçar as parcerias existentes, transmitindo confiança aos nossos associados”.

“Neste sentido, convidamos alguns operadores para discutirmos os temas que mais nos preocupam, mas que são, ao mesmo tempo, essenciais para enfrentarmos os próximos desafios”, frisou o executivo.

A Airmet acrescenta no comunicado que têm promovido outras iniciativas para os seus associados, incluindo “sessões de esclarecimento com o Apoio Jurídico sobre os aspetos legais e empresariais em tempos de crise, abordando temas como os novos modelos de apoio à retoma, medidas fiscais no âmbito da pandemia, financiamentos com apoio público e fundos europeus, responsabilidade das agências de viagens e turismo no âmbito da legislação nacional e europeia, como concorrer a contratos públicos para serviços de viagens e alojamento, fusões e aquisições e o impacto da crise pandémica na vida das empresas e os caminhos para a recuperação”.

 

Clique para ver mais: Airmet

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LATAM passa a informar estado dos voos no seu website

04-12-2020 (15h45)

A LATAM está a informar os agentes de viagens que a partir de 7 de Dezembro o estado dos voos até quatro dias antes da partida só poderá ser consultado no seu website LATAM Trade.

Pedro Costa Ferreira eleito para quarto mandato na presidência da APAVT

04-12-2020 (12h11)

Pedro Costa Ferreira, eleito presidente da APAVT pela primeira vez em 2011 e que teve o mandato renovado nas eleições de 2014 e de 2017, foi reeleito ontem presidente da Associação para o triénio de 2021-2023.

Evelop e Orbest vão passar a ser uma só marca: Iberojet

03-12-2020 (16h07)

As companhias aéreas Evelop e Orbest, do Grupo Ávoris, vão passar a operar sob uma única marca em Portugal e Espanha, a Iberojet, que vai deixar de ser a designação do operador turístico online do grupo.

GEA debate mudanças no consumo e programação de viagens na sua Web Conference

02-12-2020 (13h41)

O grupo de agências de viagens independentes GEA promove no dia 15 de Dezembro uma conferência online, onde irá debater as mudanças provocadas pela pandemia de covid-19 no comportamento dos consumidores de viagens e no produto.

Webinar Meliá Pro Travel Labs contou com mais de 250 participantes

26-11-2020 (18h13)

O webinar da Meliá Pro Travel Labs Community, que teve como objectivo "dar a conhecer o destino Madeira e a actual situação face à pandemia" contou com mais de 250 participantes.

Opinião e Análise