Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

Imagem: Amadeus
Imagem: Amadeus

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

“Como vendedor de viagens poderá comprar, reservar e pagar por voos e serviços relacionados e para reservar serviços utilizando o standard NDC”, diz uma informação divulgada pelo director ajunto de Front Offices & Interfaces Product Management do Amadeus, Eric Gignoux.

A informação especifica que as agências de viagens poderão comparar todos os conteúdos, tenham eles origem em conexões NDC, Edifact ou API e que terão acesso à informação num único monitor através do redesenhado interface All Fares.

Eric Gignoux diz também que as agências de viagens terão também a possibilidade na  nova plataforma de executar serviços como reembolsos, alterações de bilhetes ou acrescentar serviços complementares (ancillaries), acrescentando que essas funções serão introduzidas “incrementalmente”.

O executivo destaca que a nova plataforma também irá proporcionar a visualização das propostas companhias de aviação com imagens, o chamado rich content, permitindo-lhes escolher melhor as opções a apresentar aos seus clientes.


Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: NDC

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Booking NDC content in Amadeus Selling Platform Connect demo


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agências de viagens do Grupo GEA recebem formação em comunicação digital

29-05-2020 (12h57)

O Grupo GEA está a dar formação sobre comunicação e marketing digital às agências de viagens do grupo, abordando “as mudanças no comportamento do consumidor resultantes do avanço nas tecnologias de comunicação e da pandemia, assim como o perfil do consumidor nas diferentes gerações”.

Sete “operadores de confiança” promovem este Verão seis charters conjuntos para Tunísia e Marrocos

27-05-2020 (15h34)

O operador Solférias anunciou hoje que vai participar com outros seis “operadores de confiança” em seis operações charter conjuntas com um total de 48 voos para a Tunísia e Marrocos, entre meados de Julho e inícios de Setembro.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Opinião e Análise