Bestravel dá descontos a associados Montepio

31-07-2020 (14h41)

Foto: Drew Beamer / Unsplash
Foto: Drew Beamer / Unsplash

A Bestravel e a Associação Mutualista Montepio assinaram uma parceria que permite aos associados Montepio “usufruir de condições especiais nas viagens realizadas através da rede de agências Bestravel”.

Em comunicado, a empresa anuncia que os associados Montepio beneficiam de “descontos sobre diversos programas de viagens”, “condições ou campanhas especiais e ofertas exclusivas”.

Carlos Baptista, administrador da Bestravel, citado no comunicado, afirma que o protocolo pretende “estreitar sinergias e as relações entre a rede Bestravel e a Associação Mutualista Montepio, trazendo uma panóplia de vantagens para ambas as entidades e seus clientes/associados”.

A parceria, acrescentou, “visa aproximar a rede de um novo conjunto de potenciais clientes, apostando numa associação com uma marca de renome e notoriedade e com uma base de associados fidelizada”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Bestravel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Orbest anuncia já ter um novo avião Airbus A330-900neo

11-08-2020 (14h35)

A Orbest, companhia de aviação portuguesa do grupo turístico espanhol Ávoris, anunciou que já conta com um novo avião Airbus A330-900neo para voos de longo curso, nomeadamente para as Caraíbas para onde começou por fazer charters que actualmente classifica como voos regulares.

Charters para o Porto Santo estão quase esgotados, director-geral da Sonhando

10-08-2020 (16h01)

A recente visita do Presidente da República à ilha de Porto Santo só não ajudou à venda dos charters para o destino, porque já restavam poucos lugares, disse ao PressTUR o director-geral do operador Sonhando que, segundo avançou, já conta quase mil turistas nos seus voos de Lisboa e do Porto para o destino, em Airbus A320 da SATA com 165 lugares.

TUI vai fechar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda

31-07-2020 (16h00)

A TUI, maior grupo turístico europeu, anunciou que vai encerrar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda.

Bruxelas aprova apoio alemão de 840 milhões para cobrir vouchers de viagens canceladas

31-07-2020 (12h09)

A Comissão Europeia deu hoje ‘luz verde’ a um apoio estatal da Alemanha de 840 milhões de euros para cobrir vouchers emitidos por operadores turísticos para compensar cancelamentos de viagens devido à covid-19, visando tornar esta numa opção mais “fiável”.

Travelport informa agências de viagens sobre medidas de segurança de 80 companhias aéreas

30-07-2020 (15h39)

A Travelport lançou uma nova ferramenta para agências de viagens onde actualiza regularmente informações sobre as medidas de segurança adoptadas por mais de 80 companhias aéreas em todo o mundo.

Opinião e Análise