By Travel prepara brochura com programação própria

02-12-2019 (16h06)

As agências de viagens By Travel estão a trabalhar na criação de uma brochura com produto exclusivamente programado pelas agências do grupo, para lançar em Fevereiro do próximo ano.

“É o nosso grande projecto para 2020”, criar “uma brochura de viagens exclusivas By Travel”, afirmou Pedro Leal, um dos responsáveis do grupo que falava aos jornalistas em Évora.

“É um projecto de maior envolvência em que todas as lojas vão fazer viagens à medida para grupos”, o que irá resultar num “folheto só vendável nas lojas By Travel”.

O objectivo é “criar junto do público uma maior identificação com a marca” e aumentar a visibilidade da By Travel, acrescentou Pedro Leal.

“A selecção da viagens será feita até final de Dezembro, teremos uma reunião interna para cada um explicar a sua viagem para todos nós sabermos vender melhor” e em Fevereiro será lançada a brochura.

As propostas que integram o folheto serão para viagens durante o segundo semestre de 2020.

A nova brochura já deverá estar disponível na próxima BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 11 a 15 de Março, onde a By Travel deverá voltar a participar, integrada no stand da APAVT.

Pedro Leal falava aos jornalistas durante a 2ª Convenção da By Travel, este fim-de-semana em Évora, no Tivoli Évora Ecoresort, sob o tema “Unir, Motivar e Multiplicar”.

O evento contou com uma reunião interna e com apresentações do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, sobre os principais desafios do sector, e do Sales Manager da Travelport Portugal, Nelson Almeida, sobre os desafios do NDC da IATA.

Os agentes de viagens tiveram ainda oportunidade de assistir às apresentações de fornecedores, designadamente Autoeuropa, Bedsonline, Egotravel, Image Tours, Interrias, Jolidey, Lusanova, Magnet, Melair, Mundomar, Solférias, Soltour, Soltrópico, Sonhando, TAAG, Tour10, Travelplan, Travelport, VA Tours, Veturis e Viagens Tempo.

Ver também:

By Travel prevê abrir oito lojas no próximo ano

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: By Travel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Croácia volta a ser Destino Preferido da ECTAA

20-01-2021 (15h37)

A Confederação Europeia das Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA) escolheu a Croácia para ser o seu Destino Preferido em 2021, uma iniciativa que pretende impulsionar a retoma do turismo no país.

Ávoris promove webinars para agentes de viagens em Portugal

18-01-2021 (16h14)

A Ávoris, divisão de viagens do grupo Barceló, de que fazem parte os operadores turísticos Jolidey e LePlan, e as agências de viagens B the Travel Brand, vai promover webinars para agentes de viagens em Portugal a partir de quarta-feira.

Agências de viagens IATA portuguesas tiveram quebra de 739,5 milhões de euros na venda de voos regulares

18-01-2021 (15h51)

Só a venda de voos regulares deu em 2020 um ‘rombo’ de 739,5 milhões de euros ao negócio das agências de viagens IATA portuguesas, de acordo com dados do BSP Portugal (do inglês para Billing and Settlement Plan), a que o PressTUR teve acesso.

Vendas de voos pelas agências de viagens IATA espanholas caíram 4.137 milhões de euros

18-01-2021 (15h48)

As vendas de voos regulares pelas 3.930 agências de viagens espanholas que integram o BSP (do inglês para Billing and Settlement Plan), sistema da IATA para a regularização das vendas de voos pelas agências de viagens, caíram 4.137 milhões de euros em 2020.

Orbest e Evelop assinam acordo com o Sabre para distribuição e gestão operacional

15-01-2021 (17h10)

As companhias aéreas Orbest e Evelop assinaram um acordo com o Sabre para vender os seus voos nos sistemas de reservas da tecnológica e para usar as suas soluções de gestão de inventário e de gestão operacional.

Opinião e Análise