CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

Foto: www.spain.info
Foto: www.spain.info

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

“Depois da Grécia, Chipre, Croácia e Bulgária, Espanha também forneceu clareza sobre o início da temporada de férias”, afirmou Fritz Joussen, referindo-se à garantia dada pelo primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, de que “haverá temporada turística este Verão”.

“Agora podemos planear férias em Maiorca, em Espanha continental e nas Ilhas Canárias e fazer uma oferta aos nossos clientes”, afirmou o CEO da TUI num comunicado, em que sublinha que o anúncio do primiro-ministro espanhol fez com que “milhões de turistas” passassem a ter “a certeza de que as férias de Verão na Espanha são possíveis durante as férias escolares”.

Fritz Joussen declarou que “este é um bom sinal para muitas famílias, como também para a TUI como operador turístico e para as agências de viagens que aconselham os clientes nas suas decisões de férias”.

O CEO do grupo destaca que a TUI e os seus parceiros estão a preparar-se “intensivamente há semanas”, desenvolvendo “os mais altos padrões de segurança e higiente”, para “tornar as férias o mais normal possível e o mais responsável possível, durante o voo, no hotel e no destino”.

Ver também:

Espanha levanta quarentena para turistas estrangeiros a partir de 1 de Julho

 

Clique para ver mais: TUI

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove webinar sobre a Disneyland Paris amanhã

13-07-2020 (13h35)

O operador turístico Solférias promove amanhã, dia 14 de Julho, um webinar sobre a Disneyland Paris, que tem abertura prevista para esta quarta-feira, dia 15, com uma série de medidas para conter a propagação do novo coronavírus.

Iberia já vende através do NDC todos os serviços para clientes corporativos

13-07-2020 (13h08)

A Iberia adoptou a nova versão do NDC da IATA que permite reservas, emissões e gestão de tarifas para empresas, com o que passou a vender através do NDC todos os seus serviços para clientes corporativos.

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

easyJet Holidays retoma operações em Agosto

08-07-2020 (15h43)

O operador turístico da companhia de aviação easyJet, o easyJet Holidays, anunciou que vai retomar as suas operações no dia 1 de Agosto, para destinos como Espanha, Grécia e Turquia.

Opinião e Análise