Charters para Hurghada também vão ter partidas do Porto no próximo Verão, Solférias

26-09-2019 (16h25)

Paradise Island, Hurghada
Paradise Island, Hurghada

O operador turístico Solférias vai reforçar a sua operação charter para Hurghada, Egipto, no próximo Verão, passando a ter também partidas do Porto, avançou a sua directora Comercial, Sónia Regateiro.

“O Egipto foi uma aposta vencedora este ano e no próximo ano queremos duplicar a oferta”, começou por dizer Sónia Regateiro aos jornalistas, ontem em Lisboa.

“Já temos a contratação fechada da parte aérea e da hotelaria” e os programas deverão chegar ao mercado em Novembro, acrescentou Sónia Regateiro, sem revelar datas das partidas.

Hurghada é um destino de praia no Mar Vermelho, no Egipto, e foi a principal novidade da Solférias para este Verão, com partidas de Lisboa às segundas-feiras entre 17 de Junho e 9 de Setembro.

Para promover o destino, o operador organizou duas fam trips para mostrar os seus atractivos e a hotelaria a dezenas de agentes de viagens (clique para lerSolférias mostra Hurghada a agentes de viagens).

O Verão em geral “foi excelente”, acrescentou Sónia Regateiro, salientando que o operador turístico está a conseguir “transmitir confiança ao mercado” e a “ser efectivamente uma mais-valia no dia-a-dia do agentes de viagens, que é a nossa pretensão”.

Ver também:

Egipto, um destino para muitos sonhos

Clique para ler:

Solférias junta agentes de viagens para celebrar os novos anos 20

Charters para réveillon no Brasil estão esgotados desde Agosto, Solférias

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove webinar sobre a Disneyland Paris amanhã

13-07-2020 (13h35)

O operador turístico Solférias promove amanhã, dia 14 de Julho, um webinar sobre a Disneyland Paris, que tem abertura prevista para esta quarta-feira, dia 15, com uma série de medidas para conter a propagação do novo coronavírus.

Iberia já vende através do NDC todos os serviços para clientes corporativos

13-07-2020 (13h08)

A Iberia adoptou a nova versão do NDC da IATA que permite reservas, emissões e gestão de tarifas para empresas, com o que passou a vender através do NDC todos os seus serviços para clientes corporativos.

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

easyJet Holidays retoma operações em Agosto

08-07-2020 (15h43)

O operador turístico da companhia de aviação easyJet, o easyJet Holidays, anunciou que vai retomar as suas operações no dia 1 de Agosto, para destinos como Espanha, Grécia e Turquia.

Opinião e Análise