Charters para Hurghada também vão ter partidas do Porto no próximo Verão, Solférias

26-09-2019 (16h25)

Paradise Island, Hurghada
Paradise Island, Hurghada

O operador turístico Solférias vai reforçar a sua operação charter para Hurghada, Egipto, no próximo Verão, passando a ter também partidas do Porto, avançou a sua directora Comercial, Sónia Regateiro.

“O Egipto foi uma aposta vencedora este ano e no próximo ano queremos duplicar a oferta”, começou por dizer Sónia Regateiro aos jornalistas, ontem em Lisboa.

“Já temos a contratação fechada da parte aérea e da hotelaria” e os programas deverão chegar ao mercado em Novembro, acrescentou Sónia Regateiro, sem revelar datas das partidas.

Hurghada é um destino de praia no Mar Vermelho, no Egipto, e foi a principal novidade da Solférias para este Verão, com partidas de Lisboa às segundas-feiras entre 17 de Junho e 9 de Setembro.

Para promover o destino, o operador organizou duas fam trips para mostrar os seus atractivos e a hotelaria a dezenas de agentes de viagens (clique para lerSolférias mostra Hurghada a agentes de viagens).

O Verão em geral “foi excelente”, acrescentou Sónia Regateiro, salientando que o operador turístico está a conseguir “transmitir confiança ao mercado” e a “ser efectivamente uma mais-valia no dia-a-dia do agentes de viagens, que é a nossa pretensão”.

Ver também:

Egipto, um destino para muitos sonhos

Clique para ler:

Solférias junta agentes de viagens para celebrar os novos anos 20

Charters para réveillon no Brasil estão esgotados desde Agosto, Solférias

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo europeu pede a Bruxelas testes coordenados para acabar com restrições de viagens divergentes

18-09-2020 (14h00)

Mais de 20 organizações europeias de turismo e de aviação pediram hoje à Comissão Europeia para acabar com a “contínua falta de coordenação” e as “restrições de viagens divergentes”, implementando um programa de testes comum para os viajantes.

Agências de viagens querem apoio ao pagamento de custos fixos para manter emprego

17-09-2020 (17h01)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) elogiou hoje o Governo dos Açores por apoiar o pagamento dos custos fixos das agências de viagens açorianas e apelou à criação de medidas similares para o resto do país, considerando que permitem "controlo do desemprego" e "sobrevivência das empresas".

GEA organiza formação sobre uso de redes sociais para atrair clientes

15-09-2020 (12h41)

O Grupo GEA promove esta semana um ciclo de webinars sobre como “atrair clientes e seguidores através das redes sociais”, exclusivo para as agências de viagens da rede.

Chairman da TAP garante empenho na relação com as agências de viagens

14-09-2020 (13h05)

“Atitude proactiva, construtiva e positiva” é o que as agências de viagens podem esperar da TAP, afirmou o seu chariman, Miguel Frasquilho, questionado pelo presidente da CTP, Francisco Calheiros, quanto a uma situação de “divórcio muito grande” entre a companhia e as agências de viagens, seu maior canal de venda de bilhetes.

Agências de viagens afinal também pagam sobretaxa para reservas NDC Air France-KLM/Amadeus

11-09-2020 (12h47)

O Grupo Air France-KLM e a tecnológica Amadeus anunciaram que vão cobrar uma sobretaxa “de alguns euros por segmento” nas reservas em NDC da IATA, que anteriormente anunciaram como o modelo para as agências de viagens evitarem uma sobretaxa criada para alegadamente cobrir o ‘sobrecusto’ das reservas em GDS.

Opinião e Análise