Claudio Santos passa a liderar B2B Wallet Sales da Amadeus Payments

11-10-2021 (16h32)

Foto: APAVT
Foto: APAVT

David Vidal passa a director Comercial ibérico na área das agências de viagens

O Amadeus anunciou a nomeação de Claudio Santos para o cargo de head do B2B Wallet Sales da Amadeus Payments, mantendo a sua função de representante da Amadeus Portugal, e a nomeação de David Vidal para director Comercial para o mercado ibérico na área das agências de viagens.

A Amadeus Payments, segundo um comunicado, “é uma unidade estratégica da empresa, sendo que a área de pagamentos é um sector dinâmico em constante evolução que tem experimentado um forte crescimento nos últimos anos”.

Claudio Santos entrou para os quadros do Amadeus em 2017, como country manager para Portugal, tendo sido nomeado director de Retail Portugal & Irlanda e director de Contas Globais da Europa Ocidental em 2018.

Anteriormente, Claudio Santos trabalhou em empresas como a Microsoft e a IBM durante mais de 20 anos, ocupando diferentes posições na gestão de vendas e numa variedade de segmentos empresariais, tais como finanças, governo e seguros.

A nota de imprensa sublinha que “Claudio Santos, no seu novo papel, continuará ligado ao mercado português e manterá a sua função de representante da Amadeus Portugal como principal ponto de contacto”.

David Vidal, por sua vez, será director Comercial do Amadeus para os mercados espanhol e português na área das agências de viagens.

David Vidal ocupa o cargo de director Comercial desde 2018, tendo começado a sua carreira no Amadeus há 14 anos. Durante este tempo ocupou diferentes cargos sempre relacionados com a área das agências de viagens. Anteriormente, David Vidal trabalhou em empresas da indústria de viagens, tais como a Air Europa, Meliatour e Viva Tours.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APAVT e DECO lançam novo serviço para ajudar agências a reforçar a confiança dos clientes

01-12-2021 (19h58)

O presidente da organização de defesa do consumidor DECO, Vasco Colaço, anunciou hoje um novo serviço para ajudar as agências de viagens associadas da APAVT “a prestarem um serviço mais próximo, eficaz e transparente”, que reforce a confiança dos clientes e permita às agências “estarem sempre actualizadas”.

Esperar que o mercado substitua TAP “é esperar o impossível” – Marcelo Rebelo de Sousa

01-12-2021 (18h56)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou hoje que "esperar que venha ao mercado à saída da crise pandémica" uma alternativa que substitua a TAP no seu papel em Portugal e nas suas ligações externas "é esperar o impossível".

CTP quer que o próximo governo mantenha Rita Marques como secretária de Estado do Turismo

01-12-2021 (17h40)

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros, afirmou hoje que "gostaria muito" que o próximo governo, "seja de iniciativa PS ou de iniciativa PSD", mantivesse Rita Marques como secretária de Estado do Turismo.

Sem TAP o turismo não pode responder ao seu principal desafio: os mercados longínquos – Pedro Costa Ferreira

01-12-2021 (17h17)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, frisou hoje que "se não for através da TAP" o turismo português não tem capacidade para responder ao seu principal desafio, que "é o desenvolvimento dos mercados longínquos, que nos trarão mais território turístico e menos sazonalidade".

Agências de viagens exigem “urgente” continuação do apoio à retoma pelo menos até à Páscoa

01-12-2021 (16h28)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, destacou hoje na abertura do 46ª Congresso da Associação, em Aveiro, que é "urgente" a continuação do apoio à retoma pelo menos até à Páscoa, sublinhando que se trata de uma exigência e não de um pedido, porque é o "turismo que vai liderar a recuperação económica".

Opinião e Análise