Coimbra será palco do próximo encontro da ECTAA em 2017

02-12-2016 (13h41)

Coimbra recebe nos dias 31 de Maio, 1 e 2 de Junho a 114ª reunião semianual da ECTAA – Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos Europeus, representantes de mais de 30 países emissores e mais de 80 mil agências de viagens.

Este é um dos resultados da escolha da região Centro de Portugal como “Destino Preferido 2017 da ECTAA”, um protocolo assinado em Junho, na cidade de Coimbra, entre a Entidade Regional do Turismo Centro de Portugal e a ECTAA, fruto de um processo de cooperação entre a entidade regional e a APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagem e Turismo, liderada por Pedro Costa Ferreira.

A partir de Janeiro todos os membros da ECTAA começarão a receber material promocional, newsletters, informação e comunicações regulares sobre o Centro de Portugal.

Além disso, o selo “Turismo Centro de Portugal - ECTAA Preferred Destination 2017” constará do website, de todas as comunicações escritas e eletrónicas, comunicados de imprensa, relatórios e apresentações públicas da ECTAA, sendo que também serão facilitados contactos entre a Turismo do Centro e as instituições da União Europeia.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal lança campanha para um “regresso em grande às viagens”

03-05-2021 (18h33)

O operador turístico TUI Portugal lançou para o mercado uma campanha de ofertas para um “regresso em grande às viagens”, para reservas até 23 de Maio e viagens até Outubro.

Viajar Tours promove este mês quatro sessões de formação online

03-05-2021 (18h19)

O operador turístico Viajar Tours está a convidar os agentes de viagens a participar em quatro sessões de formação sobre a sua programação, que vai realizar todas as quartas-feiras ao longo deste mês de Maio.

Bestravel promove campanha para incentivar viagens à Madeira

03-05-2021 (18h12)

A rede de agências de viagens Bestravel lançou uma campanha dedicada à Madeira e Porto Santo que, segundo um comunicado, “visa incentivar os portugueses a desconfinar, em segurança, nesta Região Autónoma e que desfrutem da multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer”.

Solférias oferece uma “experiência por pessoa” em viagens à Madeira

03-05-2021 (18h03)

O operador turístico Solférias anunciou que está a oferecer "uma experiência por pessoa" nos seus programas de viagens à Madeira e Porto Santo.

Transat inicia reembolso de voos e pacotes cancelados devido à pandemia

03-05-2021 (17h30)

A Transat AT iniciou o reembolso dos clientes que receberam vouchers por voos e pacotes cancelados após 1 de Fevereiro de 2020 devido à pandemia covid-19.

Opinião e Análise