Coimbra será palco do próximo encontro da ECTAA em 2017

02-12-2016 (13h41)

Coimbra recebe nos dias 31 de Maio, 1 e 2 de Junho a 114ª reunião semianual da ECTAA – Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos Europeus, representantes de mais de 30 países emissores e mais de 80 mil agências de viagens.

Este é um dos resultados da escolha da região Centro de Portugal como “Destino Preferido 2017 da ECTAA”, um protocolo assinado em Junho, na cidade de Coimbra, entre a Entidade Regional do Turismo Centro de Portugal e a ECTAA, fruto de um processo de cooperação entre a entidade regional e a APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagem e Turismo, liderada por Pedro Costa Ferreira.

A partir de Janeiro todos os membros da ECTAA começarão a receber material promocional, newsletters, informação e comunicações regulares sobre o Centro de Portugal.

Além disso, o selo “Turismo Centro de Portugal - ECTAA Preferred Destination 2017” constará do website, de todas as comunicações escritas e eletrónicas, comunicados de imprensa, relatórios e apresentações públicas da ECTAA, sendo que também serão facilitados contactos entre a Turismo do Centro e as instituições da União Europeia.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APAVT promove Ricardo Figueiredo a director-executivo

22-10-2021 (15h54)

A Direcção da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) promoveu Ricardo Figueiredo a director-executivo, atribuindo-lhe “a maior responsabilidade na gestão desta instituição”.

Norwegian Cruise Line anuncia roadshow para agentes em Lisboa

22-10-2021 (15h27)

A Norwegian Cruise Line vai realizar uma série de roadshows para dar a conhecer as suas novidades e produtos a agentes de viagens, passando por diferentes cidades espanholas e por Lisboa, no dia 3 de Novembro.

GEA junta operadores turísticos em debate sobre tendências de produto e distribuição

21-10-2021 (10h02)

O Grupo GEA anunciou que vai juntar na sua Convenção os directores da Solférias, Newblue, Soltour, Nortravel e MSC Cruzeiros num painel de debate sobre as tendências de produto e o comportamento da distribuição pós-pandemia.

Airmet junta 150 pessoas na celebração do seu 15º aniversário em Lisboa

20-10-2021 (16h08)

A Airmet assinalou o seu 15º aniversário com um evento em Lisboa, onde juntou 150 pessoas, e tem novo encontro marcado para esta sexta-feira, dia 22, no Porto.

Agências IATA portuguesas reduzem quebra da venda de voos pela pandemia para cerca de metade

20-10-2021 (12h56)

As agências de viagens IATA portuguesas, que nos primeiros meses do ano tiveram quebras da venda de voos em BSP (do inglês para Billing and Settlement Plan) da IATA face aos meses pré-pandemia acima dos 80%, em Setembro reduziram esse diferencial para 44,4%.

Opinião e Análise