Compra da GeoStar é “um passo importantíssimo” “tentado várias vezes no passado” – CEO

22-10-2015 (13h41)

Francisco Calheiros, CEO da Springwater Tourism

“Trata-se de um passo importantíssimo para todos nós, já tentado várias vezes no passado”, assim anunciou Francisco Calheiros, CEO da Springwater Tourism, a compra da GeoStar num comunicado interno a que o PressTUR teve acesso.

Francisco Calheiros salienta nesse comunicado que em Novembro fará um ano que a Espírito Santo Viagens passou a integrar o grupo Springwater, uma operação que criou “grandes desafios” e “grande oportunidades”, mas que levou o grupo ao caminho “do crescimento, da sustentabilidade, da confiança”.
É numa “estratégia de crescimento e de reforço da nossa oferta” que o CEO da Springwater enquadra a aquisição de “uma empresa que é uma referência no nosso mercado”, revelando então que “a Sonae Investment Management aceitou a nossa proposta para adquirir 100% do capital da GeoStar”.
“As sinergias que vamos criar com a GeoStar são fundamentais para reforçar o nosso peso no sector do Turismo, ganhar escala e alargar o nosso portfolio de produtos e serviços”, conclui Francisco Calheiros.


Springwater concretiza compra da totalidade da GeoStar  
Springwater confirma compra da GeoStar. Facturação do grupo passa os 500 milhões  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando confia que a sua operação charter para Cuba vai ser “a mais bem sucedida este ano em Portugal”

05-06-2020 (15h27)

José Manuel Antunes, director-geral do operador Sonhando, está confiante que este ano, apesar do impacto da pandemia de Covid-19 nas viagens e turismo, não só vai conseguir realizar a operação charter para Cuba, como até diz ter a esperança de que será a operação de longo curso “mais bem sucedida este ano em Portugal”.

Reservas já vão ‘pingando’, José Manuel Antunes

05-06-2020 (15h25)

Sem euforias, mas confiante é a imagem que o director-geral da Sonhando transmite quanto à operação este ano, que tem Porto Santo e Cuba como destinos chave e para os quais afirma que já vão surgindo reservas, apesar de todos os receios decorrentes da pandemia de covid-19.

Abril foi pior mês de sempre para as agência corporate brasileiras, ABRACORP

02-06-2020 (15h46)

As agências corporate brasileiras tiveram em Abril uma “queda sem precedentes” da sua actividade, informou ontem a sua associação, a ABRACORP, que enfatiza que se tratou de uma queda que “supera até mesmo os dados das semanas que sucederam ao fatídico atentado às torres gémeas, em 2001, nos EUA”.

Agências de viagens do Grupo GEA recebem formação em comunicação digital

29-05-2020 (12h57)

O Grupo GEA está a dar formação sobre comunicação e marketing digital às agências de viagens do grupo, abordando “as mudanças no comportamento do consumidor resultantes do avanço nas tecnologias de comunicação e da pandemia, assim como o perfil do consumidor nas diferentes gerações”.

Sete “operadores de confiança” promovem este Verão seis charters conjuntos para Tunísia e Marrocos

27-05-2020 (15h34)

O operador Solférias anunciou hoje que vai participar com outros seis “operadores de confiança” em seis operações charter conjuntas com um total de 48 voos para a Tunísia e Marrocos, entre meados de Julho e inícios de Setembro.

Opinião e Análise