Congresso da APAVT em Macau já tem mais de 500 inscritos

11-07-2017 (17h35)

Li Yaying, Pedro Costa Ferreira, Maria Helena de Senna Fernandes
Li Yaying, Pedro Costa Ferreira, Maria Helena de Senna Fernandes

O próximo Congresso da APAVT, marcado para os dias 23 a 27 de Novembro em Macau, conta já com mais de 500 inscritos, segundo avançou o presidente da Associação, Pedro Costa Ferreira.

Pedro Costa Ferreira, que falava aos jornalistas no decorrer da 5ª edição da Macau International Travel (Industry) Expo MITE, em Macau, sublinhou estar “em condições de dizer que vamos ter mais gente em Macau do que em Aveiro”, que foi o segundo maior congresso em 14 anos.

“Se estavamos a falar, no início, de cerca de 500 pessoas, eu julgo que hoje temos de apontar para entre as 600 e 700 pessoas” que vão marcar presença no 43º Congresso da APAVT.

No que diz respeito a limites nas inscrições para o Congresso, Costa Ferreira afirmou que em relação à hotelaria, apesar de haver sempre um limite, “as nossas quotas são extensíveis”, mas “do ponto de vista dos jantares, das instalações que estamos a organizar para receber os diversos eventos” a limitação, a haver, será maior.

O 43º Congresso da APAVT, que vai decorrer na Torre de Macau, já conta com ligações aéreas, hotéis, salas e eventos principais escolhidos, com confirmação para Setembro, quando a delegação da APAVT regressar a Macau.

(Na foto, da esquerda para direita: Li Yaying, directora-geral dos Assuntos de Hong Kong, Macau e Taiwan ; Pedro Costa Ferreira, presidente da APAV ; Maria Helena de Senna Fernandes, directora do Departamento de Turismo de Macau)

O PressTUR participou na MITE a convite do Turismo de Macau

Clique para mais notícias: APAVT

Clique para mais notícias: Macau

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APAVT e DECO lançam novo serviço para ajudar agências a reforçar a confiança dos clientes

01-12-2021 (19h58)

O presidente da organização de defesa do consumidor DECO, Vasco Colaço, anunciou hoje um novo serviço para ajudar as agências de viagens associadas da APAVT “a prestarem um serviço mais próximo, eficaz e transparente”, que reforce a confiança dos clientes e permita às agências “estarem sempre actualizadas”.

Esperar que o mercado substitua TAP “é esperar o impossível” – Marcelo Rebelo de Sousa

01-12-2021 (18h56)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou hoje que "esperar que venha ao mercado à saída da crise pandémica" uma alternativa que substitua a TAP no seu papel em Portugal e nas suas ligações externas "é esperar o impossível".

CTP quer que o próximo governo mantenha Rita Marques como secretária de Estado do Turismo

01-12-2021 (17h40)

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros, afirmou hoje que "gostaria muito" que o próximo governo, "seja de iniciativa PS ou de iniciativa PSD", mantivesse Rita Marques como secretária de Estado do Turismo.

Sem TAP o turismo não pode responder ao seu principal desafio: os mercados longínquos – Pedro Costa Ferreira

01-12-2021 (17h17)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, frisou hoje que "se não for através da TAP" o turismo português não tem capacidade para responder ao seu principal desafio, que "é o desenvolvimento dos mercados longínquos, que nos trarão mais território turístico e menos sazonalidade".

Agências de viagens exigem “urgente” continuação do apoio à retoma pelo menos até à Páscoa

01-12-2021 (16h28)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, destacou hoje na abertura do 46ª Congresso da Associação, em Aveiro, que é "urgente" a continuação do apoio à retoma pelo menos até à Páscoa, sublinhando que se trata de uma exigência e não de um pedido, porque é o "turismo que vai liderar a recuperação económica".

Opinião e Análise