Costa Cruzeiros passa a gerir directamente o mercado português

02-12-2019 (11h39)

A Costa Cruzeiros passou a gerir directamente o mercado português a 1 de Dezembro, deixando de ser representada pela Line C, de Jorge Carreiras.

Henrique Mateus e Ricardo Lopes continuam a ser os representantes da companhia em Portugal, embora contratados directamente pela Costa Cruzeiros em Itália, para os cargos de senior sales manager e sales manager, respectivamente.

O departamento de reservas passa a estar localizado em Barcelona e o departamento de grupos, em Madrid, ambos com atendimento em português.

Para apresentar as novidades aos agentes de viagens, a empresa está a preparar dois eventos em Lisboa e no Porto para a próxima semana.

Numa informação divulgada hoje, a Costa Cruzeiros anuncia que "quer reforçar o seu compromisso com o mercado português, o qual consideramos cada vez mais importante".

O objectivo é "aproveitar ao máximo as possibilidades de crescimento sólidas e sustentáveis que este mercado tem vindo a oferecer", sublinha a informação divulgada pela companhia.

Por esses motivos, "a partir de 1 de Dezembro a Costa irá gerir Portugal directamente, em conjunto com Espanha".

A gestão directa, prossegue a companhia, pretende reforçar "a relação com os seus parceiros estratégicos, os agentes de viagem, gerando maiores níveis de procura, trabalhando em conjunto com os mesmos".

A Costa Cruzeiros pretende implementar "estratégias de expansão de mercado através do incremento do número de novos clientes de cruzeiro".

 

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI vai fechar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda

31-07-2020 (16h00)

A TUI, maior grupo turístico europeu, anunciou que vai encerrar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda.

Bestravel dá descontos a associados Montepio

31-07-2020 (14h41)

A Bestravel e a Associação Mutualista Montepio assinaram uma parceria que permite aos associados Montepio “usufruir de condições especiais nas viagens realizadas através da rede de agências Bestravel”.

Bruxelas aprova apoio alemão de 840 milhões para cobrir vouchers de viagens canceladas

31-07-2020 (12h09)

A Comissão Europeia deu hoje ‘luz verde’ a um apoio estatal da Alemanha de 840 milhões de euros para cobrir vouchers emitidos por operadores turísticos para compensar cancelamentos de viagens devido à covid-19, visando tornar esta numa opção mais “fiável”.

Travelport informa agências de viagens sobre medidas de segurança de 80 companhias aéreas

30-07-2020 (15h39)

A Travelport lançou uma nova ferramenta para agências de viagens onde actualiza regularmente informações sobre as medidas de segurança adoptadas por mais de 80 companhias aéreas em todo o mundo.

Liberty é a nova parceira de seguros da Agência Abreu

23-07-2020 (10h21)

A Agência Abreu e a Liberty Seguros celebraram um acordo que faz da seguradora "parceira de seguros nas viagens vendidas pela Agência Abreu".

Opinião e Análise