DER Touristik quer ficar com agências Holiday Land e hotéis Sentido do grupo Thomas Cook

13-11-2019 (08h56)

Foto: Thomas Cook
Foto: Thomas Cook

A DER Touristik anunciou que chegou a acordo para comprar a rede de agências de viagens Holiday Land, incluindo os contratos de franquia, e que pretende adquirir a rede de hotéis Sentido, subsidiárias do falido grupo Thomas Cook.

A empresa anunciou que pretende oferecer aos 355 parceiros da franquia Holiday Land "uma nova casa, segura e financeiramente bem-sucedida", de acordo com o jornal alemão “FVW”.

A DER Touristik tem uma das maiores redes de agências de viagens da Alemanha, com 2.400 agências da marca, além de uma rede de franquias separada, comercializada sob o nome Derpart.

O CEO da DER Touristik Central Europe, Ingo Burmester, afirmou que a aquisição da marca Holiday Land “encaixa idealmente na nossa estratégia de crescimento” e “fortalece a nossa posição no mercado alemão”.

O grupo alemão também quer assumir a rede de hotéis Sentido, que compreende 27 hotéis de 4 e 5-estrelas, que têm como principais mercados casais ou famílias.

“A Sentido é uma marca de hotéis forte e bem elaborada, com satisfação do cliente muito alta e, portanto, um complemento ideal para o nosso portfólio de hotéis”, disse o CEO da DER Touristik, que detém as marcas hoteleiras LTI, Calimera, Primasol e Cooee.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: DER Touristik

Clique para ver mais: Thomas Cook

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

easyJet Holidays retoma operações em Agosto

08-07-2020 (15h43)

O operador turístico da companhia de aviação easyJet, o easyJet Holidays, anunciou que vai retomar as suas operações no dia 1 de Agosto, para destinos como Espanha, Grécia e Turquia.

Disneyland Paris lança app de formação para agentes de viagens

07-07-2020 (16h00)

A Disneyland Paris, que reabre na próxima semana, vai lançar uma aplicação móvel para dar formação a agentes de viagens.

Air France KLM vai permitir reembolsos via GDS em Portugal a partir de Agosto

07-07-2020 (11h11)

O Grupo Air France KLM vai permitir em Portugal solicitações de reembolsos directos através dos GDS, que são sistemas globais de reservas utilizados por agências de viagens, a partir de Agosto.

Travelport ‘devolve’ Locomote aos seus fundadores

06-07-2020 (18h54)

A multinacional Travelport, identificada principalmente pela sua plataforma para o comércio de viagens, vendeu a agência de viagens corporate australiana Locomote aos seus fundadores, de acordo com a imprensa internacional, que diz que o montante do negócio não foi divulgado.

Opinião e Análise