GEA debate mudanças no consumo e programação de viagens na sua Web Conference

02-12-2020 (13h41)

Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash
Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash

O grupo de agências de viagens independentes GEA promove no dia 15 de Dezembro uma conferência online, onde irá debater as mudanças provocadas pela pandemia de covid-19 no comportamento dos consumidores de viagens e no produto.

“As mudanças previsíveis na cadeia de valor na era pós-covid: desde o comportamento do consumidor até ao produto. Como adaptarmo-nos?” será o tema do debate, no qual participarão Pedro Costa Ferreira (presidente da APAVT), Nuno Mateus (director-geral da Solférias), António Loureiro (regional general manager da Travelport) e Pedro Ribeiro (administrador dos Hotéis Dom Pedro), com moderação de Pedro Gordon, director-geral da GEA.

A GEA Web Conference 2020, que substitui a habitual Convenção Nacional da GEA, tem como mote “2021. Vamos pôr todos a viajar! (E nós também)”.

O evento, exclusivo para agências de viagens da rede GEA, contará com palestras de oradores como Sandra Carvão (chefe de Comunicação e Publicações da Organização Mundial do Turismo), Nuno Palma (professor de Economia da Universidade de Manchester), João Alberto Catalão (coach e mentor de executivos You Up), Alexandre Correa (director da MIND PESQUISAS – Brasil) e Carla Carvalho Dias (keynote speaker, author, certified coach & top management business consultant).

 

Clique para ver mais: GEA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Croácia volta a ser Destino Preferido da ECTAA

20-01-2021 (15h37)

A Confederação Europeia das Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA) escolheu a Croácia para ser o seu Destino Preferido em 2021, uma iniciativa que pretende impulsionar a retoma do turismo no país.

Ávoris promove webinars para agentes de viagens em Portugal

18-01-2021 (16h14)

A Ávoris, divisão de viagens do grupo Barceló, de que fazem parte os operadores turísticos Jolidey e LePlan, e as agências de viagens B the Travel Brand, vai promover webinars para agentes de viagens em Portugal a partir de quarta-feira.

Agências de viagens IATA portuguesas tiveram quebra de 739,5 milhões de euros na venda de voos regulares

18-01-2021 (15h51)

Só a venda de voos regulares deu em 2020 um ‘rombo’ de 739,5 milhões de euros ao negócio das agências de viagens IATA portuguesas, de acordo com dados do BSP Portugal (do inglês para Billing and Settlement Plan), a que o PressTUR teve acesso.

Vendas de voos pelas agências de viagens IATA espanholas caíram 4.137 milhões de euros

18-01-2021 (15h48)

As vendas de voos regulares pelas 3.930 agências de viagens espanholas que integram o BSP (do inglês para Billing and Settlement Plan), sistema da IATA para a regularização das vendas de voos pelas agências de viagens, caíram 4.137 milhões de euros em 2020.

Orbest e Evelop assinam acordo com o Sabre para distribuição e gestão operacional

15-01-2021 (17h10)

As companhias aéreas Orbest e Evelop assinaram um acordo com o Sabre para vender os seus voos nos sistemas de reservas da tecnológica e para usar as suas soluções de gestão de inventário e de gestão operacional.

Opinião e Análise