GEA junta operadores turísticos em debate sobre tendências de produto e distribuição

21-10-2021 (10h02)

Foto: Nathan Dumlao / Unsplash
Foto: Nathan Dumlao / Unsplash

O Grupo GEA anunciou que vai juntar na sua Convenção os directores da Solférias, Newblue, Soltour, Nortravel e MSC Cruzeiros num painel de debate sobre as tendências de produto e o comportamento da distribuição pós-pandemia.

O debate abordará “temáticas relacionadas com as alterações que se processarão a curto prazo na distribuição, concretamente a estratégia de produto em vários níveis da operação (operadores, hotelaria, cruzeiros) e a análise do comportamento dos consumidores finais quer no período anterior à pandemia, bem como aquele que poderá ser expectável no período de retoma”, indica a GEA num comunicado.

O painel será constituído por Nuno Mateus, director-geral da Solférias, Duarte Correia, director-geral da W2M e Newblue, Javier Castillo, director-geral da Soltour, Nuno Aleixo, director-geral da Nortravel e Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros, com moderação de Pedro Gordon, director-geral do Grupo GEA Portugal.

O debate “Mudanças e tendências no produto e comportamento da distribuição pós-covid na óptica dos fornecedores” está marcado para o dia 27 de Novembro, durante a manhã.

Ver também:

GEA volta a organizar uma convenção presencial de 26 a 28 de Novembro

 

Clique para ver mais: GEA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APAVT e DECO lançam novo serviço para ajudar agências a reforçar a confiança dos clientes

01-12-2021 (19h58)

O presidente da organização de defesa do consumidor DECO, Vasco Colaço, anunciou hoje um novo serviço para ajudar as agências de viagens associadas da APAVT “a prestarem um serviço mais próximo, eficaz e transparente”, que reforce a confiança dos clientes e permita às agências “estarem sempre actualizadas”.

Esperar que o mercado substitua TAP “é esperar o impossível” – Marcelo Rebelo de Sousa

01-12-2021 (18h56)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou hoje que "esperar que venha ao mercado à saída da crise pandémica" uma alternativa que substitua a TAP no seu papel em Portugal e nas suas ligações externas "é esperar o impossível".

CTP quer que o próximo governo mantenha Rita Marques como secretária de Estado do Turismo

01-12-2021 (17h40)

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros, afirmou hoje que "gostaria muito" que o próximo governo, "seja de iniciativa PS ou de iniciativa PSD", mantivesse Rita Marques como secretária de Estado do Turismo.

Sem TAP o turismo não pode responder ao seu principal desafio: os mercados longínquos – Pedro Costa Ferreira

01-12-2021 (17h17)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, frisou hoje que "se não for através da TAP" o turismo português não tem capacidade para responder ao seu principal desafio, que "é o desenvolvimento dos mercados longínquos, que nos trarão mais território turístico e menos sazonalidade".

Agências de viagens exigem “urgente” continuação do apoio à retoma pelo menos até à Páscoa

01-12-2021 (16h28)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, destacou hoje na abertura do 46ª Congresso da Associação, em Aveiro, que é "urgente" a continuação do apoio à retoma pelo menos até à Páscoa, sublinhando que se trata de uma exigência e não de um pedido, porque é o "turismo que vai liderar a recuperação económica".

Opinião e Análise