GEA organiza formação sobre uso de redes sociais para atrair clientes

15-09-2020 (12h41)

Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash
Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash

O Grupo GEA promove esta semana um ciclo de webinars sobre como “atrair clientes e seguidores através das redes sociais”, exclusivo para as agências de viagens da rede.

O objectivo do grupo é “consolidar e enriquecer os conhecimentos das agências da rede nesta área de marketing e divulgação, e insistir na extrema importância da presença online, sobretudo nas redes sociais, para manter viva a linha de comunicação com os consumidores, num contexto económico caracterizado pela escassez de produto devido às muitas limitações internacionais sanitárias e de mobilidade”.

Nas sessões de formação, realizadas em parceria com a Zen Comunicação, “especialistas irão explicar não só a importância das redes sociais, como as vantagens de ter as marcas corporativas de cada agência visíveis nestas plataformas, de forma simples e prática”.

As duas primeiras sessões, nos dias 16 e 23 de Setembro, serão dedicadas às principais redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitter, Pinterest). A última formação será sobre como potenciar negócios através dos websites.

 

Clique para ver mais: GEA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo da Madeira homenageia José Manuel Antunes pelos seus 50 anos de carreira

01-10-2020 (17h38)

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, homenageou hoje José Manuel Antunes, director-geral do operador turístico Sonhando, pelo “grande contributo prestado ao sector do Turismo nos cinquenta anos de actividade profissional”.

Solférias promove nova app da Disneyland Paris para agentes de viagens

01-10-2020 (10h09)

O operador turístico Solférias está a promover a nova app da Disneyland Paris para agentes de viagens, destacando a informação actualizada e as sessões de formação a que podem aceder.

Solférias avança com “taxa de rescisão” para travar ‘jogadas’ de antecipação de vouchers

24-09-2020 (17h18)

O operador Solférias comunicou hoje ao mercado a aplicação de uma “taxa de rescisão” para “evitar reservas simuladas ou fraudulentas feitas apenas com o intuito de antecipar o recebimento dos valores titulados pelo vale” [vulgo vouchers].

APAVT reúne associados por todo o país

23-09-2020 (15h08)

A APAVT iniciou esta semana por Braga, Porto e Leiria um périplo de reuniões com associados para fazer "cara a cara" uma análise do momento do sector, que a União Europeia identificou como o mais penalizado pela pandemia de covid-19 (para ler mais clique: UE confirma agências e operadores como os mais penalizados pelo impacto pandemia de covid-19 no turismo).

Quebra da venda de voos pelas agências de viagens IATA portuguesas sobe para 71,7% depois de Agosto

22-09-2020 (17h52)

As agências de viagens IATA portuguesas que em 2019 atingiram o montante recorde de 964 milhões de euros em vendas de voos regulares, no final de Agosto deste ano estão com uma quebra de 470 milhões ou 71,7%.

Opinião e Análise