Gecontur é entidade formadora certificada pelo IEFP

26-06-2020 (16h32)

Foto: Bestravel
Foto: Bestravel

A Gecontur, master franchising da rede de agências de viagem Bestravel, foi incluída na bolsa de Entidades Formadoras Externas do IEFP no âmbito das medidas de apoio extraordinário à manutenção de contratos de trabalho em situação de crise empresarial - Formação profissional.

A empresa, em comunicado divulgado hoje diz que “no âmbito do projeto Academia Bestravel, área da marca dedicada à formação e após certificação pela DGERT em Setembro de 2019, a marca amplifica e qualifica o conjunto de ferramentas e polivalências na área da formação disponíveis à rede de agências de viagem”.

Carlos Baptista, administrador da Bestravel, citado no comunicado, decçarou que se trata de “mais um passo importante para dar resposta e ferramentas às suas agências da rede Bestravel numa adaptação continua aos tempos que correm, onde a formação ganha ainda mais preponderância”.

Carlos Baptista diz na mesma declaração que a empresa “mais uma ferramenta às nossas Agências para continuarem o processo de formação contínua dos seus colaboradores e também criar um apoio adicional a Agências e Agentes, através das políticas governamentais na área da formação via IEFP, numa perda de rendimentos que temos assistido nos últimos meses”.

O comunicado acrescenta que “com esta nova certificação, as agências da rede Bestravel poderão optar por uma oferta formativa mais vocacionada para as suas necessidades que pode ser incluída na candidatura de cada agência em vez do catálogo nacional de qualificações e organizada exclusivamente pelo IEFP”.

 

Clique para mais notícias: Bestravel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

easyJet Holidays retoma operações em Agosto

08-07-2020 (15h43)

O operador turístico da companhia de aviação easyJet, o easyJet Holidays, anunciou que vai retomar as suas operações no dia 1 de Agosto, para destinos como Espanha, Grécia e Turquia.

Disneyland Paris lança app de formação para agentes de viagens

07-07-2020 (16h00)

A Disneyland Paris, que reabre na próxima semana, vai lançar uma aplicação móvel para dar formação a agentes de viagens.

Air France KLM vai permitir reembolsos via GDS em Portugal a partir de Agosto

07-07-2020 (11h11)

O Grupo Air France KLM vai permitir em Portugal solicitações de reembolsos directos através dos GDS, que são sistemas globais de reservas utilizados por agências de viagens, a partir de Agosto.

Opinião e Análise