Globalia compra Marsol

15-05-2019 (10h28)

O grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e a companhia aérea Air Europa, anunciou hoje a aquisição do operador turístico Marsol, que opera nos mercados português e espanhol.

A empresa de Juan José Hidalgo anunciou num comunicado divulgado na imprensa espanhola que a compra da Marsol inclui todas as acções da sociedade MS Viajes, com sede em Burgos, que opera sob a marca Marsol.

Em Espanha, a Marsol está em Burgos, Barcelona, Bilbau, Benidorm, Córdoba, Madrid, Oviedo, Torremolinos, Valência e Saragoça.

Em Portugal, a empresa controla a Rotas Ibéricas, com sede em Lisboa e delegações no Porto e em Coimbra, para comercializar hotelaria, circuitos e serviços turísticos em Espanha e Portugal para agências de viagens portuguesas.

Com a aquisição, a Globalia irá reforçar a sua oferta no mercado da operação turística e distribuição, designadamente através do operador turístico Travelplan em Espanha e Portugal e das agências de viagens Halcón, apenas em Espanha, uma vez que a marca em Portugal foi comprada pelo grupo Ávoris (clique para ler: Ávoris compra agências de viagens Halcón em Portugal).

A aquisição da Marsol, cujo valor não foi revelado, também deverá permitir reforçar a oferta de outras empresas do grupo, como as agências Viajes Ecuador e o receptivo Welcome Incoming Services.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Marsol

Clique para ver mais: Globalia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sete “operadores de confiança” promovem este Verão seis charters conjuntos para Tunísia e Marrocos

27-05-2020 (15h34)

O operador Solférias anunciou hoje que vai participar com outros seis “operadores de confiança” em seis operações charter conjuntas com um total de 48 voos para a Tunísia e Marrocos, entre meados de Julho e inícios de Setembro.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

Opinião e Análise