Go4Travel lança primeira versão da nova plataforma interna até final de Março

28-10-2018 (19h16)

A Go4Travel está a desenvolver uma nova plataforma interna de venda de produtos turísticos, com hotelaria, actividades, pacotes e outros produtos, que terá a sua primeira versão disponível no primeiro trimestre de 2019, disse João Matias, presidente da empresa.

Esta primeira versão da nova plataforma terá "pelo menos" a mesma oferta que o sistema actual "a funcionar de uma maneira mais rápida, com interfaces melhores, com acesso a melhores condições de operação", revelou João Matias, em conferência de imprensa em Coimbra, durante a convenção da empresa, designada Summit 4 Travel.

O presidente do grupo de agências de viagens, formado por 42 accionistas, com cerca 100 balcões em Portugal, considera que a plataforma actual tem proporcionado "um bom resultado", mas começa a tornar-se "desajustada das necessidades de futuro".

É necessário investir na criação de "condições para que não estejamos limitados em termos de tecnologia e de recursos para" responder aos desafios do mercado, enfatizou João Matias.

Ao longo do próximo ano, a Go4Travel prevê implementar na nova plataforma "outros módulos e outros produtos que vão permitir ainda mais que os accionistas da Go4Travel promovam as suas ofertas entre si, numa lógica de marketplace e que prestem aos seus clientes um serviço de melhor qualidade, mais rápido e com melhores condições", frisou o presidente da empresa.

A plataforma, que está a ser desenvolvida há mais de um ano, terá "hotelaria, serviços terrestres, pacotes, actividades, pode ter voos", especificou João Matias.

 

Ver também:

Go4Travel prepara lançamento de incubadora de startups para encontrar “novas oportunidades” 

Go4Travel aposta na integração de pessoas com perturbações de desenvolvimento intelectual

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Disneyland Paris lança app de formação para agentes de viagens

07-07-2020 (16h00)

A Disneyland Paris, que reabre na próxima semana, vai lançar uma aplicação móvel para dar formação a agentes de viagens.

Air France KLM vai permitir reembolsos via GDS em Portugal a partir de Agosto

07-07-2020 (11h11)

O Grupo Air France KLM vai permitir em Portugal solicitações de reembolsos directos através dos GDS, que são sistemas globais de reservas utilizados por agências de viagens, a partir de Agosto.

Travelport ‘devolve’ Locomote aos seus fundadores

06-07-2020 (18h54)

A multinacional Travelport, identificada principalmente pela sua plataforma para o comércio de viagens, vendeu a agência de viagens corporate australiana Locomote aos seus fundadores, de acordo com a imprensa internacional, que diz que o montante do negócio não foi divulgado.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Solférias anuncia descontos para agentes de viagens para férias em Portugal

06-07-2020 (11h29)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma campanha exclusiva para agentes de viagens para férias em Portugal, com a qual pretende “agradecer o empenho e resiliência”, e contribuir para que voltem a descobrir o país “com outros olhos”.

Opinião e Análise