Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

A iniciativa resulta de um protocolo assinado entre a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e as cadeias hoteleiras Dom Pedro Hotels, Fátima Hotels, PHC Hotels, Vila Galé Hotels, Tivoli Hotels & Resorts, Vip Hotels e o Dom José Beach Hotel.

Ao reservarem hotéis destes grupos em agências associadas da APAVT, os clientes recebem benefícios como descontos em serviços, upgrade de quarto, late check-out, ou outra oferta, consoante a disponibilidade e o hotel.

Para assinalar este acordo, os hotéis destes grupos hoteleiros vão ostentar um selo “APAVT Hotel Friendly”, segundo um comunicado da Associação, que indica que as cadeias hoteleiras também assumiram o compromisso de adesão ao selo “Clean and Safe 2021”.

A nota de imprensa acrescenta que a APAVT e os grupos hoteleiros chegaram a um acordo sobre a adopção de meios “que permitam assegurar a mais efectiva concretização das reservas no âmbito deste protocolo, designadamente através dos websites dos hotéis, Operadores Turísticos, via channel manager e GDSs, com quem já foram desenvolvidos contatos para este efeito”.

“Iniciar um processo de aproximação à hotelaria nacional, e reforçar a diferenciação das agências associadas da APAVT, são os objectivos deste projecto”, afirmou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, citado no comunicado.

“Estamos satisfeitos com o que conseguimos até agora, bem como estamos cientes de que apenas começámos um caminho, que esperamos nos leve longe e represente uma mais valia, quer para os hotéis envolvidos, quer para os nossos associados”, concluiu Pedro Costa Ferreira.

 

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

eDreams ODIGEO assina acordo com a Travelport para reforçar oferta de voos e serviços

22-06-2021 (11h47)

A agência de viagens online eDreams ODIGEO anunciou um reforço da sua oferta de voos e serviços complementares através de um acordo com a tecnológica Travelport, que tem o sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas.

Bestravel contrata Ricardo Teles para Expansão da Rede

22-06-2021 (10h21)

A Bestravel contratou Ricardo Teles, ex-director Comercial do operador turístico EgoTravel, para o departamento de Expansão da Rede.

Melair Cruzeiros promove amanhã webinar sobre a Celebrity Cruises

21-06-2021 (16h03)

A Melair Cruzeiros organiza amanhã um webinar para profissionais de turismo dedicado à companhia de cruzeiros Celebrity Cruises.

Top Atlântico lança projecto de viagens sutentáveis +Planeta

21-06-2021 (11h52)

A rede de agências de viagens Top Atlântico criou um novo projecto chamado +Planeta, através do qual propõe viagens mais sustentáveis, obedecendo a critérios como a melhoria da qualidade de vida local ou a preservação do património cultural.

Vendas de voos pelas agências IATA portuguesas acentuam recuperação em Maio

18-06-2021 (13h28)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens portuguesas contabilizadas pelo BSP da IATA superaram os 25 milhões de euros em Maio, pela primeira vez desde o início da pandemia de covid-19, e embora crescendo 796% em relação ao mês homólogo do ano passado, ainda ficaram 73% abaixo de Maio de 2019.

Opinião e Análise