Iberojet adia para Maio começo dos voos de Lisboa para as Caraíbas

16-02-2021 (10h30)

Foto: Orbest
Foto: Orbest

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris juntas as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, adiou o começo das suas operações de Lisboa para as Caraíbas para Maio, confirmou o PressTUR.

A companhia aérea tinha anunciado no início deste mês que planeava iniciar os voos de Lisboa “a partir de final de Março com destino a Punta Cana e Cancun” (para ler clique aqui), mas devido às restrições de viagens impostas até à Páscoa, “decidiu-se apostar nas operações a partir de Maio”, confirmou ao PressTUR fonte do Grupo Ávoris.

A programação da Iberojet à partida de Lisboa prevê “até duas frequências semanais para Cancun e Punta Cana e um voo semanal para Varadero”, bem como “um voo circular semanal para Montego Bay (Jamaica) e Samaná (República Dominicana) em temporada alta”.

A partir de Madrid, a Iberojet programou “até cinco frequências semanais para Punta Cana e Havana e até quatro frequências semanais para Cancun”.

A companhia aérea do Grupo Ávoris também programou a partir de Madrid um voo semanal para Cozumel, no México, dois voos semanais para San José, na Costa Rica, e um voo semanal para a Maurícia.

Em comunicado, a Iberojet indica que as operações totalizam cerca de 25 partidas por semana, “em aviões Airbus A350 e A330, que reduzem significativamente o impacto no meio ambiente, e que melhoram a experiência de voo dos passageiros graças à comodidade da cabina”.

Ver também:

Grupo Ávoris apresenta nova imagem da sua companhia aérea Iberojet

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Iberojet

Clique para ver mais: Ávoris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Solférias junta mais de 500 agentes de viagens em apresentação da programação de Verão

15-04-2021 (17h19)

O operador turístico Solférias juntou hoje mais de 500 agentes de viagens no Zoom para apresentar os seus pacotes para um Verão que, na previsão do seu director-geral, "será o início de alguma coisa", ainda abaixo dos resultados de 2019, mas acima de 2020.

Agências e operadores serão “muito mais reconhecidos” depois da pandemia, Nuno Mateus

15-04-2021 (15h25)

O director-geral do operador turístico Solférias, Nuno Mateus, considera que a pandemia permitiu aos operadores turísticos e agências de viagens demonstrarem o seu valor, quer nos repatriamentos quer nos reembolsos, o que lhes permitirá serem "muito mais reconhecidos no futuro".

Solférias apresenta programação de Verão amanhã

14-04-2021 (16h42)

O operador turístico Solférias está a convidar os agentes de viagens para uma apresentação online da sua programação de Verão, que decorre amanhã, dia 15 de Abril, às 11h.

Lusanova promove webinares sobre Madeira e Dubai nas próximas semanas

13-04-2021 (17h48)

O operador turístico Lusanova vai promover webinares para agentes de viagens sobre a Madeira e sobre o Dubai nos dias 21 de Abril e 5 de Maio, respectivamente.

Opinião e Análise