João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

O novo Conselho de Administração da Go4Travel foi nomeado em Assembleia Geral no dia 6 de Janeiro para cumprir um mandato até 31 de Dezembro de 2023, segundo um comunicado hoje divulgado.

O novo Conselho de Administração é ainda constituído pelos administradores Carlos Laranjeira (Sirius), Joana Silveira (Wide), João Pinto (A Tropical) e Tiago Madureira (WTS).

A Go4Travel é um grupo de agências de viagens constituído por 44 accionsitas e 100 balcões em Portugal, com mais de 710 profissionais qualificados e um volume de vendas total de mais de 400 milhões de euros.

O novo mandato, segundo o comunicado, "tem como objectivo primordial consolidar a presença, robustez e dimensão da Go4Travel no mercado, visando ainda ser a alavanca de retoma e o elo central para os accionistas, reforçando as parcerias com os seus fornecedores e afirmando-se como o maior produtor de viagens em Portugal".

"O momento actual e as constantes oscilações do sector exigem uma permanente adaptação e uma reposta rápida", e é nesse sentido que o grupo "tem vindo a trabalhar estrategicamente por forma a continuar a desenvolver soluções eficazes", comentou João Matias, que ocupa o cargo de presidente da Go4Travel desde Janeiro de 2018 (clique para ler: Go4Travel elege nova administração presidida por João Matias, CEO da Cosmos).

Citado no comunicado, o presidente da Go4Travel frisou que "a comunicação interna deve ser sempre privilegiada, pois só assim é possível prestar o apoio devido e transmitir valores como coesão e solidez aos nossos accionistas".

"A Go4Travel tem vindo a preparar-se para ser o motor da retoma do sector da distribuição das viagens em Portugal", acrescentou João Matias.

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

Vendas TAP pelas agências corporate brasileiras caem em linha com o mercado

12-05-2021 (16h03)

A TAP teve no primeiro trimestre, em que enfrentou restrições às ligações com o Brasil, quebras das vendas pelas agências corporate brasileiras em 85,9% em número de bilhetes e em 88,5% em valor, segundo informou a ABRACORP, associação que reúne as maiores empresas do sector.

Lusanova lança programação de Verão e destaca ilhas na Europa e no Índico

12-05-2021 (15h33)

O operador turístico Lusanova divulgou para o mercado a sua programação para o Verão, destacando as suas propostas para a Madeira e os Açores e para as ilhas espanholas, gregas e do Índico.

Grupo TUI perdeu quase 6.000 milhões de euros de receitas em seis meses

12-05-2021 (15h00)

O grupo TUI, maior do mundo na organização e comercialização de viagens, com milhões de clientes anualmente, mostrou hoje que nos seis meses até 31 de Março teve uma quebra das receitas em 89,2% ou 5.922,4 milhões de euros.

Maior grupo mundial de operação turística aponta Portugal como destino de aposta para ‘pico’ do Verão

12-05-2021 (14h44)

A TUI, maior grupo mundial de organização e comercialização de viagens, informou hoje que Portugal é um dos seus destinos de aposta para o ‘pico’ do Verão, explicando que se focará num portefólio de destino com boas taxas de vacinação e baixas taxas de incidência da covid-19.

Opinião e Análise