Jolidey anuncia 36 mil lugares em voos de Espanha continental para as Canárias

19-06-2020 (16h21)

Foto: Drew Beamer / Unsplash
Foto: Drew Beamer / Unsplash

O operador turístico Jolidey, do grupo Ávoris, lançou para o mercado pacotes de férias com voos de Madrid, Barcelona, ​​Bilbau e Santiago de Compostela para Tenerife, Lanzarote e Fuerteventura, num total 36 mil lugares.

Os voos serão realizados pela companhia aérea do grupo, a Evelop, e começam a 20 de Julho, de acordo com um comunicado divulgado pela imprensa espanhola.

Os pacotes incluem opções de alojamento em hotéis de várias redes, incluindo Barceló, H10, Catalonia, Iberostar, Beatriz e outros.

A Jolidey considera que este ano “os destinos nacionais terão uma procura mais forte e as Ilhas Canárias sempre foram um dos favoritos no mercado peninsular”. A programação oferece “uma oportunidade única e segura de desfrutar de um destino próximo e incomparável”, acrescenta.

Em Portugal, a Jolidey anunciou que vai retomar as operações para Cancún, Punta Cana, Varadero, Maiorca, Menorca e Tenerife em meados de Julho (clique para ler: Jolidey já vende Caraíbas e Ilhas Espanholas para viagens a partir de Julho).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Jolidey

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Amadeus transmite mensagem optimista ao mercado das viagens

30-07-2021 (11h38)

A Amadeus, maior tecnológica mundial das viagens e turismo, declarou hoje estar optimista em relação à evolução próxima do mercado, salientando que Junho já foi o melhor mês desde o início da pandemia, em inícios de 2020.

APAVT agenda “reencontro” do sector para os dias 1 a 3 de Dezembro em Aveiro

28-07-2021 (12h04)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) anunciou que o seu 46º Congresso, adiado um ano devido à pandemia, vai realizar-se em Aveiro nos dias 1 a 3 de Dezembro, sob o tema “Reencontro”.

Soltrópico conclui reembolso antecipado de vouchers

28-07-2021 (11h43)

O operador turístico Soltrópico anunciou que concluiu esta semana o processo de reembolso dos vouchers emitidos ao abrigo do Decreto-Lei 17/2020 por viagens não realizadas devido à pandemia, antecipando-se assim ao prazo legal estipulado para a devolução do dinheiro, que é Janeiro de 2022.

Soltrópico anuncia melhorias no sistema de reservas para agentes de viagens

27-07-2021 (11h20)

O operador turístico Soltrópico anunciou melhorias na sua plataforma de reservas para agentes de viagens, designadamente na área de pacotes dinâmicos, onde garante “melhores tempos de resposta, valores e promoções actualizadas, como base em orçamentação dinâmica”.

Agências de viagens Airmet oferecem actividades gratuitas nas reservas para a Madeira

26-07-2021 (11h11)

As agências de viagens da rede Airmet estão a oferecer aos seus clientes uma actividade gratuita na reserva de programas para a Madeira, tendo “mais de 90 experiências” à escolha, em diversas categorias.

Opinião e Análise