LATAM passa a informar estado dos voos no seu website

04-12-2020 (15h45)

Foto: LATAM
Foto: LATAM

A LATAM está a informar os agentes de viagens que a partir de 7 de Dezembro o estado dos voos até quatro dias antes da partida só poderá ser consultado no seu website LATAM Trade.

Para consultas de voos a mais de quatro dias da partida, a LATAM recomenda aceder aos GDS com comandos de acesso específicos para Amadeus, Sabre e Galileo.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: LATAM

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Orbest e Evelop assinam acordo com o Sabre para distribuição e gestão operacional

15-01-2021 (17h10)

As companhias aéreas Orbest e Evelop assinaram um acordo com o Sabre para vender os seus voos nos sistemas de reservas da tecnológica e para usar as suas soluções de gestão de inventário e de gestão operacional.

TUI prevê recuperação do sector das excursões e actividades este ano

15-01-2021 (16h49)

A TUI, maior grupo mundial de organização e comercialização de viagens, prevê uma recuperação já este ano do mercado das excursões e actividades, no qual tem vindo a reforçar a sua oferta, tendo já disponíveis mais de 170 mil propostas em 140 países.

Globalia e Barceló criam holding para gerir fusão e apoio estatal

15-01-2021 (13h15)

Os grupos Globalia e Barceló, em processo de fusão das suas divisões de viagens, criaram uma nova empresa chamada Ávoris Corporación Empresarial SL, que será a holding do novo grupo e que deverá receber até ao fim do mês o apoio estatal de 240 milhões de euros.

Sonhando garante às agências de viagens “eficácia de atendimento”

12-01-2021 (17h21)

O operador turístico Sonhando anunciou às agências de viagens que vai manter a sua actividade em teletrabalho, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, e assegurou que “irá manter a eficácia de atendimento e resolução dos assuntos na plenitude”.

Bestravel lança serviço de atendimento online com vídeo

12-01-2021 (16h24)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou hoje que já tem disponível atendimento online com vídeo, para permitir “contacto ‘olhos nos olhos’, mas com maior segurança e distanciamento social”.

Opinião e Análise