Líderes das associações europeias de agências de viagens reúnem-se em Ras Al Khaimah

10-12-2019 (16h57)

Foto: Nathan Dumlao / Unsplash
Foto: Nathan Dumlao / Unsplash

A reunião semestral da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), que a APAVT integra, está a decorrer em Ras Al Khaimah, com a presença de cerca de 45 líderes associativos.

O encontro, que decorre em Ras Al Khaimah desde Domingo e termina hoje, dia 10, faz parte do acordo de “Destino Preferido” assinado entre a ECTAA e a Autoridade de Desenvolvimento de Turismo de Ras Al Khaimah para ajudar a promover o destino na rede de agências de viagens europeias, “como um destino atraente para viagens de lazer e negócios”, segundo um comunicado.

“Os agentes de viagens podem desempenhar um papel fundamental nos planos do Emirado de atrair 1,5 milhão de visitantes até 2021 e 3 milhões de visitantes até 2025”, acrescenta a nota de imprensa.

Ras Al Khaimah “tem uma rica herança, que remonta a mais de 7.000 anos, e muito a oferecer aos seus visitantes: desde o pico mais alto da montanha, até praias de areia branca, uma infraestrutura muito segura, hotéis de classe mundial e uma rica gastronomia e muitas atracções, entre as quais a tirolesa mais longa do mundo, o Jebel Jais Flight”, sublinha o comunicado.

Raki Phillips, CEO da Autoridade de Desenvolvimento do Turismo de Ras Al Khaimah, citado na nota, mostrou-se muito satisfeito “por ter a oportunidade de promover Ras Al Khaimah entre os principais agentes de viagens e operadores turísticos da Europa, enquanto mostramos os 64km de belas praias, fortes históricos, montanhas pitorescas do Emirado, desertos de terracota e algumas das paisagens mais diversas e encantadoras da região”.

O presidente da ECTAA, Pawel Niewiadomski, destacou por sua vez “com os viajantes europeus demonstrando um interesse crescente em visitar Ras Al Khaimah, a reunião da ECTAA oferecerá uma grande oportunidade para mostrar o destino à comunidade das agências de viagens”.

 

Clique para ver mais: ECTAA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI vai fechar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda

31-07-2020 (16h00)

A TUI, maior grupo turístico europeu, anunciou que vai encerrar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda.

Bestravel dá descontos a associados Montepio

31-07-2020 (14h41)

A Bestravel e a Associação Mutualista Montepio assinaram uma parceria que permite aos associados Montepio “usufruir de condições especiais nas viagens realizadas através da rede de agências Bestravel”.

Bruxelas aprova apoio alemão de 840 milhões para cobrir vouchers de viagens canceladas

31-07-2020 (12h09)

A Comissão Europeia deu hoje ‘luz verde’ a um apoio estatal da Alemanha de 840 milhões de euros para cobrir vouchers emitidos por operadores turísticos para compensar cancelamentos de viagens devido à covid-19, visando tornar esta numa opção mais “fiável”.

Travelport informa agências de viagens sobre medidas de segurança de 80 companhias aéreas

30-07-2020 (15h39)

A Travelport lançou uma nova ferramenta para agências de viagens onde actualiza regularmente informações sobre as medidas de segurança adoptadas por mais de 80 companhias aéreas em todo o mundo.

Liberty é a nova parceira de seguros da Agência Abreu

23-07-2020 (10h21)

A Agência Abreu e a Liberty Seguros celebraram um acordo que faz da seguradora "parceira de seguros nas viagens vendidas pela Agência Abreu".

Opinião e Análise