Lusanova Brasil contrata ex-Abreutur para gerente de Vendas e Marketing

04-07-2019 (14h37)

O operador Lusanova Brasil reforçou a sua equipa com a contratação para gerente de Vendas e Marketing do ex-Abreutur Sérgio Vianna, de acordo com a imprensa brasileira, que diz que o novo quadro começou na Lusanova no dia 1.

Sérgio Vianna foi gerente comercial da Abreutur, onde estava desde 1999 e saiu já este ano, de acordo com a edição online do “Panrotas” de 30 de Abril.

“Com 25 anos de experiência no Turismo, a Areu foi a minha grande escola e onde eu pude me desenvolver como profissional e conquistar a confiança do mercado”, dizia uma declaração de Sérgio Vianna então publicada pelo “Panrotas”.

Sobre a entrada agora para a Lusanova, Sérgio Vianna, também citado pelo “Panrotas”, afirmou: “Ingresso na Lusanova com a missão de incrementar as vendas e o relacionamento com os agentes de viagens, baseando-me em três pilares principais: credibilidade, produto e atendimento”.

“Meu desafio é mostrar ao mercado o alto nível de qualidade que a Lusanova oferece em seus produtos, a segurança que uma marca tradicional oferece e uma qualidade de atendimento acima da média do mercado”, acrescentou.

A Lusanova é um dos operadores brasileiros que comercializa os regressos a Portugal dos charters para réveillon no Brasil (clique para ler: Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil).

 

Clique para mais notícias: Lusanova

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sete “operadores de confiança” promovem este Verão seis charters conjuntos para Tunísia e Marrocos

27-05-2020 (15h34)

O operador Solférias anunciou hoje que vai participar com outros seis “operadores de confiança” em seis operações charter conjuntas com um total de 48 voos para a Tunísia e Marrocos, entre meados de Julho e inícios de Setembro.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

Opinião e Análise