Magnet cresceu 25% no mercado espanhol em 2019

17-01-2020 (10h04)

Foto: Fitur
Foto: Fitur

A Magnet, que está a celebrar cinco anos de actividade em Espanha, teve um crescimento de 25% nesse mercado em 2019.

“O mercado espanhol tem correspondido em pleno às nossas expectativas e acreditamos que num prazo de quatro anos a Magnet Espanha possa vir a superar o volume de emissões da Magnet Portugal”, afirmou Nuno Vargas, managing director e fundador da Magnet, citado num comunicado.

“O mercado espanhol, enquanto emissor, tem uma dimensão seis vezes superior ao mercado português, decorrente quer da dimensão territorial e populacional, quer também do poder de compra que é substancialmente superior ao de Portugal”, acrescentou o executivo.

Para assinalar os cinco anos de actividade em Espanha, a Magnet Consolidator vai participar na Fitur com um stand próprio, de 22 a 24 de Janeiro.

A empresa, que se apresenta como líder no sector da consolidação a nível ibérico, “levará a cabo diversas campanhas promocionais para clientes existentes e novos clientes” durante a feira.

Sobre Portugal, a Magnet indica apenas que “os números de 2019 permitiram reforçar a liderança no sector da consolidação”.

 

Clique para ver mais: Magnet

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Airmet promove sessões com operadores turísticos para conhecer produto e debater desafios

30-10-2020 (12h49)

A Airmet vai promover durante a próxima semana sessões com operadores turísticos exclusivas para os seus associados, onde espera conhecer a estratégia destes fornecedores e a sua oferta para o próximo ano.

Solférias promove formação online sobre o Norte de Portugal

28-10-2020 (11h12)

A Solférias promove amanhã uma sessão de formação online para agentes de viagens com a participação do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Sonhando já tem ‘desenhada’ a oferta de férias em Cuba no próximo Verão

27-10-2020 (10h56)

O operador turístico Sonhando, pioneiro no relançamento de charters para Cuba, que este ano a pandemia interrompeu, já tem programada a retoma no próximo Verão, com dois voos por semana para dois destinos, Cayo Coco e Varadero.

Solférias organiza amanhã webinar sobre Disneyland Paris

26-10-2020 (15h13)

O operador turístico Solférias vai organizar amanhã, dia 27, um webinar para agentes de viagens sobre Disneyland Paris.

Solférias promove webinar sobre Disneyland Paris dia 27 de Outubro

23-10-2020 (17h13)

O operador turístico Solférias vai organizar um webinar para agentes de viagens sobre Disneyland Paris na próxima terça-feira, dia 27 de Outubro.

Opinião e Análise