Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

Foto: Nils Nedel / Unsplash
Foto: Nils Nedel / Unsplash

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

A 2ª edição do Magnet Air Show começa no dia 15 de Outubro no Holiday Inn Porto Gaia, segue para Coimbra no dia seguinte, na Pousada de Cantanhede, e termina em Lisboa no dia 17, no Tryp Lisboa Aeroporto Hotel.

“O grande objectivo deste evento é ser um ponto de encontro entre as agências clientes da Magnet e as principais companhias aéreas a actuar no nosso mercado”, sublinha um comunicado.

O Magnet Air Show pretende “conjugar uma vertente de networking entre as agências e as companhias, com uma componente de formação”, estando previstas apresentações sobre “novas rotas, novos serviços, boas práticas, políticas comerciais, entre outros assuntos relevantes para os agentes de viagens”.

As sessões também terão jantar, entrega de prémios e “outras surpresas”.

As inscrições são limitadas à capacidade dos locais onde se realizam os eventos, “sendo que neste momento já estão inscritos 80% dos participantes”, indica a Magnet.

A Magnet CSC, criada em 2011, “desenvolve a sua actividade na área da Consolidação (empresa que emite bilhetes de aviação para agências de viagens não IATA) actuando apenas no panorama B2B”. Em 2014, a empresa foi adquirida pelo grupo Wamos Portugal, mantendo na sua estrutura o fundador, Nuno Vargas, como director-executivo. Em 2015 a empresa expandiu o seu negócio para Espanha “onde assume a liderança deste mercado”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Magnet

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

Vendas BSP das agências de viagens portuguesas caíram mais de 99% em Abril

18-05-2020 (17h18)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens portuguesas através dos GDS caíram 99,3% no mês de Abril, em que o país esteve em estado de emergência para travar as contaminações por covid-19.

Receita de voos das agências de viagens portuguesas caiu 156,5 milhões de euros em Março e Abril

18-05-2020 (17h16)

As agências de viagens portuguesas sofreram nos meses de Março e Abril uma queda das vendas de voos regulares através dos GDS que já atinge 156,5 milhões de euros, indicam dados do BSP Portugal a que o PressTUR teve acesso.

Comissão Europeia quer que vouchers para viagens canceladas tenham protecção em caso de insolvência

13-05-2020 (15h57)

A Comissão Europeia defendeu hoje a criação de garantias públicas, por exemplo dadas pelos países europeus, ou privadas, como através de seguradoras, para atrair passageiros a optar pelos vouchers em situações de viagens canceladas devido à pandemia.

TUI declara que a covid-19 é “a maior crise” que o turismo alguma vez enfrentou

13-05-2020 (12h30)

O grupo TUI, maior grupo turístico europeu, com 18,9 mil milhões de euros de volume de negócios e 21 milhões de clientes em 2019, declarou hoje, ao publicar o balanço do seu primeiro semestre, a covid-19 como "a maior crise" que o turismo alguma vez enfrentou.

Opinião e Análise