Novo administrador da Bestravel quer potenciar serviço ao cliente para marcar a diferença

01-02-2019 (17h53)

A resposta para encarar estes próximos "tempos desafiantes" passa por potenciar "aquilo em que já somos bons, que é no serviço ao cliente", defendeu Carlos Baptista na sua primeira intervenção oficial enquanto administrador da rede de agências de viagens Bestravel.

“Quero que a minha primeira palavra institucional enquanto administrador da Bestravel num acto oficial seja dirigida aos meus colegas da rede”, começou por dizer Carlos Baptista, na abertura da XV Convenção da Bestravel, a decorrer até Domingo na Madeira.

“Foi com muito orgulho que tomei posse em Outubro”, prosseguiu o executivo, manifestando “uma responsabilidade reforçada de mantermos este espírito familiar”.

Carlos Baptista, que sucedeu a Carlos Neves, destacou ser necessário “olhar para tudo aquilo que foi bem feito nestes últimos tempos que foi muita coisa, mas também colocarmos em causa e potenciarmos mais um bocadinho o que há a melhorar. Temos que ter esse espírito”.

Na sua visão, “não vivemos tempos controversos, mas são claramente tempos desafiantes [em que] somos desafiados todos os dias por novas plataformas, novas empresas que têm um impacto directo ou indirecto na nossa actividade, por parceiros, ou por quem achávamos que eram parceiros e passam a concorrentes directos, por clientes, por fornecedores”.

Nesse sentido, e durante a convenção, Carlos Baptista salienta que é necessário “encontrar o nosso posicionamento nestes novos tempos perantes estes novos players”.

O principal objectivo, acrescentou, “é que saiamos daqui muito focados, sabendo aquilo em que somos realmente bons, onde marcamos a diferença” e, por fim, “potenciarmos aquilo em que já somos bons, que é no serviço ao cliente”.

Para enaltecer a parceria entre a rede de agências de viagens e a Associação de Promoção da Madeira, região que acolhe a Convenção, o administrador frisou que “a Bestravel cresceu de 2017 para 2018 35% em número de clientes na região, o que é um número extremamente significativo”.

Dirigindo-se ao presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), Pedro Costa Ferreira, o executivo frisou que poderá contar “com a Gecontur [master franchising da Bestravel] e comigo como administrador para fazermos parte da massa crítica do sector que, com a natural discussão de ideias, rema no mesmo sentido”.


O PressTUR está na Madeira a convite da Bestravel


Ver também:

Presidente da APAVT apela ao foco para enfrentar próximos anos

Newtour cria comissão executiva para crescer e desenvolver novas áreas de negócio

 

Clique para ver mais: Bestravel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal lança campanha para um “regresso em grande às viagens”

03-05-2021 (18h33)

O operador turístico TUI Portugal lançou para o mercado uma campanha de ofertas para um “regresso em grande às viagens”, para reservas até 23 de Maio e viagens até Outubro.

Viajar Tours promove este mês quatro sessões de formação online

03-05-2021 (18h19)

O operador turístico Viajar Tours está a convidar os agentes de viagens a participar em quatro sessões de formação sobre a sua programação, que vai realizar todas as quartas-feiras ao longo deste mês de Maio.

Bestravel promove campanha para incentivar viagens à Madeira

03-05-2021 (18h12)

A rede de agências de viagens Bestravel lançou uma campanha dedicada à Madeira e Porto Santo que, segundo um comunicado, “visa incentivar os portugueses a desconfinar, em segurança, nesta Região Autónoma e que desfrutem da multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer”.

Solférias oferece uma “experiência por pessoa” em viagens à Madeira

03-05-2021 (18h03)

O operador turístico Solférias anunciou que está a oferecer "uma experiência por pessoa" nos seus programas de viagens à Madeira e Porto Santo.

Transat inicia reembolso de voos e pacotes cancelados devido à pandemia

03-05-2021 (17h30)

A Transat AT iniciou o reembolso dos clientes que receberam vouchers por voos e pacotes cancelados após 1 de Fevereiro de 2020 devido à pandemia covid-19.

Opinião e Análise