Operadores portugueses voltam a programar charters para o Verão em Saïdia

Os operadores turísticos Solférias, Abreu, Soltrópico e Viajar Tours vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para Saïdia, um destino que no último Verão antes da pandemia, em 2019, chegou a ter seis partidas por semana de Portugal.
Após uma interrupção em 2020 devido à pandemia de covid-19, os voos charter para Saïdia regressam este ano com partidas de Lisboa e do Porto aos Sábados entre 3 de Julho e 11 de Setembro, data da última partida, segundo um comunicado divulgado hoje pela Solférias.
Fonte da operação revelou ao PressTUR que os voos foram
contratados à SATA Azores Airlines e serão operados em aviões A320 de 165
lugares.
Os programas estão no mercado a partir de 641 euros por
pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, sete noites de
alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.
Saïdia tornou-se nos últimos anos um dos destinos de Verão mais
procurados pelos turistas portugueses e chegou a ter no Verão de 2019 seis voos
charter por semana à saída de Portugal, quatro deles contratados em conjunto pelos operadores Solférias, Soltrópico e Abreu, e dois contratados pelo operador Viajar Tours.
Além de uma operação mais robusta no último Verão antes da pandemia, em 2019 os voos também começavam mais cedo, logo no início de Junho, mas este ano, devido ao adiamento das férias escolares, a operação só arranca a 3 de Julho.
Há quatro anos, em Junho de 2017, Saïdia chegou mesmo a ser o destino líder em número de passagaeiros em voos charter no aeroporto do Porto (clique para ler: Oujda (Saïdia) foi o destino com mais passageiros charter em Junho no Aeroporto do Porto).
Para saber mais sobre Saïdia clique:
Saïdia do mar à montanha, passando pelo golfe e pela natureza
Clique para ver mais: Saïdia
Clique para ver mais: Agências&Operadores
Clique para ver mais: Promoções
Outras Notícias
NCL tem “Portugal no radar como mercado emissor e como destino”
A Norwegian Cruise Line (NCL), que antes da pandemia de covid-19 estava a investir em Portugal como destino e mercado emissor para os seus cruzeiros, vai continuar a investir no seu crescimento no país, anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.
Agências de viagens e operadores já têm linha de cem milhões para reembolsarem clientes
O Ministério da Economia anunciou que desde hoje as agências de viagens e operadores turísticos já dispõem de uma linha de crédito para poderem reembolsar clientes que, devido aos impactos da covid-19, ficaram sem as viagens que pagaram.
ECTAA quer acção das instituições europeias para travar atrasos nos reembolsos de viagens
A ECTAA, organização que junta as associações de agências de viagens e operadores turísticos da Europa, quer que as instituições europeias actuem no sentido de obrigar as companhias de aviação a reembolsarem pelos voos não realizados pelos impactos da pandemia de covid-19.
Bestravel aposta na formação online durante a pandemia
NCL cria plataforma para agentes de viagens que permitirá “regressar em força” às vendas
A Norwegian Cruise Line (NCL) aproveitou a suspensão das operações para investir numa plataforma que permitirá aos agentes de viagens "vender melhor os nossos cruzeiros" e, assim, "regressar em força", anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.
Escrever comentário