Pawel Niewiadomski reeleito presidente da ECTAA

09-10-2020 (10h15)

Foto: Helloquence / Unsplash
Foto: Helloquence / Unsplash

O presidente do Turismo da Polónia, Pawel Niewiadomski, foi reeleito presidente da Confederação Europeia das Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), para um segundo mandato de dois anos.

A Assembleia Geral da ECTAA anunciou a decisão durante a sua reunião semi-anual em Atenas. Eva Blasco e Marios Kammenos também foram reeleitos, como vice-presidente e tesoureiro, respectivamente.

“A minha prioridade será trabalhar com os líderes políticos e os parceiros da indústria para definir a estrutura certa para uma recuperação rápida da nossa indústria”, frisou Pawel Niewiadomski.

Para alcançar a recuperação é necessária “uma abordagem coordenada sobre as restrições de viagens na Europa” e “uma solução rápida para a Directiva de viagens organizadas, que não está adaptada às actuais infinitas circunstâncias extraordinárias”, acrescentou o presidente da ECTAA.

A ECTAA integra as associações nacionais de agências de viagens e operadores turísticos de 28 países europeus e representa cerca de 80 mil empresas.

 

Clique para ver mais: ECTAA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove webinar sobre Disneyland Paris dia 27 de Outubro

23-10-2020 (17h13)

O operador turístico Solférias vai organizar um webinar para agentes de viagens sobre Disneyland Paris na próxima terça-feira, dia 27 de Outubro.

Viajar Tours leva agentes de viagens a visitar a Madeira

23-10-2020 (16h54)

O operador turístico Viajar Tours levou um grupo de 14 agentes de viagens a visitar a Madeira, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, Savoy Palace, TAP e Euromar DMC.

Agências de viagens espanholas ameaçam endurecer exigência de reembolsos das companhias de aviação

22-10-2020 (14h03)

As agências de viagens espanholas ameaçam denunciar junto da União Europeia a falta de reembolsos das companhias de aviação, que acusam de estar a utilizar dinheiro de milhares de PME que em muitos casos até já reeembolsaram os clientes.

Agências de viagens também são as empresas mais penalizadas em Espanha pela covid-19

21-10-2020 (17h12)

O volume de negócios das agências de viagens espanholas caiu 79,3% em Agosto, indicou hoje o INE espanhol, que aponta assim as agências de viagens como as empresas mais penalizadas pelo impacto da pandemia de covid-19.

Solférias promove formação online: “um café e dois dedos de conversa”

20-10-2020 (17h29)

A Solférias está a promover um conjunto de sessões de formação online que baptizou “um café e dois dedos de conversa”, nas quais apresenta destinos em conjunto com fornecedores, entidades locais e agentes de viagens.

Opinião e Análise