Portimar lança novo website interactivo

28-10-2019 (16h56)

A Portimar, que se apresenta como "especialista no destino Portugal há mais de 30 anos", lançou um novo website interactivo.

O novo website “materializa os valores da marca e apresenta os seus serviços e produtos aos profissionais que procuram Portugal para os seus clientes”, descreve a empresa.

Sandra Redondo, directora de Marketing da Portimar, citada em comunicado, salienta que “o novo website foca-se particularmente na partilha com os utilizadores e clientes do conhecimento da Portimar sobre o destino Portugal: por exemplo, através de uma experiência interactiva com ilustração imersiva, mas também de conteúdo multimédia que irá sendo integrado ao longo do tempo”.

A plataforma “apresenta-se como uma porta para dar a conhecer os produtos turísticos da empresa”, sendo “mais um momento do desenrolar da estratégia de marca e digital que a Portimar tem em curso”, acrescentou Sandra Redondo.

Para aceder ao site, desenvolvido pela Kobu Creative Digital Agency, clique aqui.

A Portimar, fundada em 1987, apresenta-se como “uma das principais DMC Portuguesas, dispondo de um profundo conhecimento em todas as regiões onde actua aliada a uma verdadeira vivência local”.

A empresa tem escritórios no Algarve, Lisboa e Funchal, estando também presente em Espanha, com um escritório em Málaga.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Portimar

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI vai fechar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda

31-07-2020 (16h00)

A TUI, maior grupo turístico europeu, anunciou que vai encerrar 166 agências de viagens no Reino Unido e na Irlanda.

Bestravel dá descontos a associados Montepio

31-07-2020 (14h41)

A Bestravel e a Associação Mutualista Montepio assinaram uma parceria que permite aos associados Montepio “usufruir de condições especiais nas viagens realizadas através da rede de agências Bestravel”.

Bruxelas aprova apoio alemão de 840 milhões para cobrir vouchers de viagens canceladas

31-07-2020 (12h09)

A Comissão Europeia deu hoje ‘luz verde’ a um apoio estatal da Alemanha de 840 milhões de euros para cobrir vouchers emitidos por operadores turísticos para compensar cancelamentos de viagens devido à covid-19, visando tornar esta numa opção mais “fiável”.

Travelport informa agências de viagens sobre medidas de segurança de 80 companhias aéreas

30-07-2020 (15h39)

A Travelport lançou uma nova ferramenta para agências de viagens onde actualiza regularmente informações sobre as medidas de segurança adoptadas por mais de 80 companhias aéreas em todo o mundo.

Liberty é a nova parceira de seguros da Agência Abreu

23-07-2020 (10h21)

A Agência Abreu e a Liberty Seguros celebraram um acordo que faz da seguradora "parceira de seguros nas viagens vendidas pela Agência Abreu".

Opinião e Análise